Money makes the world go round

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Começo de uma nova semana… Os trabalhos que estou a fazer estão todos a andar relativamente devagar, não há grande stress… o que não me impede de ter passado outra noite a olhar para o tecto, sem dormir.

O dia foi bom para os cofres da Nitro, agora que chegaram a esmagadora maioria dos pagamentos em atraso de 2000, estando só a faltar agora duas facturas expiradas, num valor baixinho, menos de 100 mocas. Nada mau. Estamos quase a fechar contas, com um lucro brutal de que nos vamos arrepender amargamente.

Maldita gestão, que coisa irritante. Equilíbrio financeiro, lucro, prejuízo, tesouraria… é uma porra. Se as coisas fossem mais simples eramos todos mais felizes… bom, acho que eramos todos mais felizes se o Estado não estivesse CONSTANTEMENTE disposto a sacar 40% daquilo que as pessoas ganham. Temos que pagar para viver no nosso país. O Estado não é meu sócio, quero lá saber do estado, odeio o estado, não lhe quero dar a mais grossa fatia do dinheiro que eu e os meus sócios ganhámos. Bah, sempre a mesma coisa, sempre a queixar-me do mesmo, eu sei…

O dia passou rapidamente. À noite estive a ver a minha cassete de Lian Bu Quan, feita pelo Mestre Yang, para ver se aprendo mais um bocadinho da forma. Acho que aprendi mais uma parte, vamos ver amanhã…

Bom, fim da noite a jogar um bocado de “Project IGI” em god mode, só pelo gozo de disparar uns tiros. Agora aproxima-se aquele momento da verdade, em que estou a decidir ir para a cama e ainda não faço ideia se vou conseguir dormir… vamos ver…

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram