Depressão com festa de natal no fim

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Tive uma péssima noite hoje, dormi mal e etc.

Levantei-me cedo para ir para o Gongfu. Acabei por só fazer a aula de Taijiquan e depois parei porque estava a sentir-me mal, não só por causa da falta de sono, mas por outras coisas, assuntos por resolver, preocupações e merdas do género.

Tudo bem, a coisa animou um bocado mais tarde. Por volta da uma e meia o pessoal do Gongfu juntou-se todo no Dinastia, um restaurante chinês aqui em Almada e almoçámos à grande, ou melhor, eu e mais cinco colegas almoçámos bastante à grande, visto termos interceptado bastantes dos pratos que passaram na nossa zona da mesa. :)

Foi divertido e deu para conversar um bocado com algumas pessoas e aos poucos começar a conhecer os outros, o que nas aulas se propicia pouco.

Saímos do restaurante já a meio da tarde e depois de uma paragem em casa parti para Lisboa, de carro, coisa pouco habitual, e que eu odeio, mas que hoje me dava jeito. Arranjei lugar na Praça da Alegria, felizmente, depressa. Fui para a baixa ter com a Dee e comprar umas coisas.

Estava muito chateado.

Acabámos por nos sentar os dois num banco na Avenida da Liberdade, a conversar um bocado. O que foi simpático e ajudou-me a ficar mais bem disposto. Passámos na Máquina para irmos ter com o Cunhado e depois de comprarmos umas cervejas numa loja de conveniência da avenida fomos para casa do ADSS para mais um dos seus fantásticos jantares de Natal. Foi muito bom, mesmo acima da média, devo dizer.

Voltámos para casa já tarde, mas nem demos pelo tempo passar. Acabei a noite um bocado enfastidiado (isto é uma palavra?) a pensar no dia de amanhã, que não me está a entusiasmar especialmente… vamos ver como corre.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram