Primeiro escritório da Nitrodesign

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Dia de assinatura do contrato de arrendamento do novo e primeiro escritório da Nitrodesign!

É verdade, celebrámos hoje o dito contrato, no belíssimo escritório do ADSS, que tratou de tudo com grande empenho, como seria de esperar. ADSS, se estás a ler, obrigado mais uma vez!

O contrato tem um erro :) depois falamos.

Saímos de Lisboa às seis e partimos para Setúbal para por os pés no nosso novo escritório, finalmente. A Dee também foi, ela que se prepara para ser o novo membro da nitro.

Estava tudo no sítio e desocupado. Fizemos uma lista rápida de coisas a fazer asap, nomeadamente mudar as tomadas e os interruptores ou comprar candeeiros para aquilo tudo.

A Dee tirou-nos umas fotos e demos uma olhada à famosa vista da varanda. Estava um vento do caraças, quase que voávamos do 14º andar abaixo, parece que vem aí novo temporal.

A nova morada da nitrodesign é portanto Rua Moínho do Frade, número 30, 14º E, 2910-616 Setúbal. Se quiserem, mandem-nos um postal com gajas nuas, desculpem, com senhoras destituídas de roupa, para não ser foleiro.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

2 comentários a “Primeiro escritório da Nitrodesign”

  1. Vitor says:

    Já vi algures que tiveste algum problema com a empresa em 2001 (tenho as tais 2 janelas do IE no meu portátil que hiberna noite-após-noite, sendo que uma anda para trás e a outra anda para a frente no tempo)

    Mas dizia eu, li num dos posts sobre impostos (ou melhor, foi naquele dos chineses) que aconteceu algo em 2001, e lá chegarei (se tiveres algum post aqui sobre o que se passou) mas não queria deixar passar este em particular, pois para mim, parece-me a ser mais um daqueles ‘marcos cronológicos’ importantes neste blog…

  2. Vitor says:

    Ah! E fiquei sem saber porque escolheram Setubal…

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram