Trabalhos finalizados

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Aproxima-se, galopante, a noite de natal e ainda tenho compras para fazer… vou ter que tratar disso.

Hoje reparei que já está online um novo canal do SAPO, feito por nós, o canal África. Alguns pormenores do design original foram alterados por eles, nomeadamente o título “África Hoje” com o sapo ao lado, que foi completamente feito no SAPO e outros pormenores que não ficaram de acordo com o que tinhamos feito… e também não ficaram melhor.

Também já lançado está o novo TerraPortugal, mais uma vez com design nosso, desta vez significativamente mais leve e simples. Uma ressalva porém, que não posso deixar de fazer: nós NÃO criámos o logotipo NEM a mascote. Não quero faltar ao respeito devido aos colegas que criaram esses dois elementos, mas muito sinceramente achamos que estão extremamente deslocados no resto do nosso design. Só faço esta ressalva porque nós já recebemos críticas de visitantes do TerraPortugal, dirigindo-se especificamente ao logotipo e à mascote.

Para ser um dia extra-produtivo, está online um novo cartoon do SAPO, sobre as eleições nos EUA. A piada não é especialmente boa, confesso, mas o desenho está excelente (acho eu e como fui eu que fiz não sou suspeito… ou sou?).

O dia acabou em beleza com uma aula de pontapés voadores, no Gongfu. Infelizmente, devo ter feito qualquer coisa mal porque fui-me deitar com uma dor muito chata nas costas que doíam quando eu respirava… o que não pode ser muito agradável. Também a sofrer a sua deterioração periódica estão as minhas mãozinhas, com os seus espasmos tipo “atracção de feira” e umas dores eléctricas que não desejo a ninguém… bom, talvez deseje às pessoas que sequer estejam a pensar em votar no Ferreira do Amaral.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram