Uma refinada mistura

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Hoje ao fim do dia telefonaram do banco para eu ir buscar a garantia já revista e corrigida de acordo com o desejado para o efeito… suponho. Bom, já tenho os documentos e parece agora possível marcar finalmente o contrato do escritório. Não vou deitar foguetes.

Já podem comprar a Cosmopolitan de Dezembro que trás uma entrevista com o Pato, que como imaginam é uma ela.

Ao fim do dia chegou o Godfather e fomos para o Gongfu, para mais uma aula de pontapés sensacional e muito cansativa, sobretudo porque ainda não tinha recuperado da aula de terça-feira.

Em casa tomei um grande banho quente e depois fui jantar com a Dee, perto da uma da manhã e ver um bocado do Galaxy Quest, que parece mais ou menos giro.

Agora está a dar o programa de debate sobre futebol da TVI, que devia ter começado à uma, hora em que estava a começar a terceira parte do filme desta noite. Há uma coisa que ninguém me consegue explicar: se os programas têm uma duração certa, se os intervalos para publicidade têm que estar contabilizados, visto que são vendidos ao segundo… como é que é possível não saberem a que horas começam os programas? Como é que é possível que um programa chegue a começar uma hora, hora e meia depois do tempo marcado? O que é que no meio da programação foi tão mal calculado que dê esta disparidade?

Gostava mesmo de saber, trata-se apenas de curiosidade. Porque eu sou mauzinho e imagino sempre que ou é estupidez ou incompetência, ou uma refinada mistura das duas que há tantos anos se produz no nosso país e que é um verdadeiro produto Nacional.

Mas como também gosto de dar a tudo o benefício da dúvida, gostava mesmo que me explicassem porque é que isto acontece.

E pronto, agora vou-me deitar, com a esperança que dê o Seinfeld e que fique gravado na cassete de três horas que vou por a andar agora. É que era suposto estar a começar, são 2:50 da manhã, mas em vez disso vai começar mais uma parte do “A Bola é Nossa”.

…e nem me deixem começar a discursar sobre um título de um programa como “A Bola é Nossa”…

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram