Gongfu e gatos engasgados

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Acabaram-se as férias. Foram poucas e não especialmente boas, mas ok.

Estive a organizar umas coisas que ficaram penduradas de há duas semanas e a tomar o gosto ao regresso.

Ao fim do dia chegou o Godfather para irmos para o Gongfu. A aula de hoje começou a matéria de pernas, seguindo o programa de estudos da YMAA. Embora não tenha sido dos treinos mais pesados que já fiz, foi bastante custoso por falta de treino. Fiquei um bocado preocupado com os meus joelhos que nalguns exercícios doem que não é brincadeira. A última coisa que me apetecia era ficar com uma lesão qualquer nos joelhos e não poder treinar como deve ser.

Depois de muitos exercícios de pernas, alongamentos, saltos, etc. Estivemos a rever 7 das 30 técnicas de pontapés, 30 vezes cada técnica com cada perna, num total de 60 vezes cada técnica, ou seja 420 pontapés. No final estava toda a gente mais ou menos esgotada, mas é curioso como, depois de uma pequena fase de arrefecimento, me sinto estupidamente energético.

Voltei para casa e cozinhei dois brutos bifes da vazia que tinha comprado aqui no talho do Selecção. Alho… Vinho branco… sal… muito simples, mas muito bom. No fim ainda tive que puxar uns 15 cm. de gordura do bife do esófago da Michelle que estava a tentar engolir aquilo inteiro… pelo menos já aprendi que se meter a mão na boca dela e apanhar uma pontinha para puxar, normalmente sai antes dela começar a ficar azul.

Ainda fui jogar uns rounds de Quake contra o Godfather. Ultimamente temos jogado FFA em vez de TDM e é bastante mais divertido, sobretudo em instagib. A seguir ainda vi o Seinfeld e depois deitei-me, completamente moído.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram