Início de semana longa

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Começa hoje a semana longa. Esta semana é suposto ter na mão a garantia bancária que vai permitir alugar o novo escritório da Nitro, é suposto terminar mais um projecto e é suposto entrar de férias, na sexta-feira. Quem quer apostar que não vai haver férias para ninguém?

Hoje foi um dia bestialmente comprido, que resolveu recomeçar perto das nove da noite, quando já devia estar a acabar. Acabou finalmente perto das quatro da manhã quando enviei mais um lote de páginas prontas para o cliente.

Pelo meio aproveitei para ver o X-Files que teve outra vez um episódio giro, escrito pelo próprio Chris Carter. Mas confesso que já sinto saudades à grande conspiração global e ao C.G. Spender.

E pronto, um dia de trabalho, sem grande coisa de interesse… ah! fizemos um novo cartoon para o sapo, sobre o novo filme do João César Monteiro. Tinha que ser. Quem é que faz um filme com 70 minutos a preto? Deve ser arte…

No entanto não garanto que consigam ver o novo cartoon, aquilo estava com um problema qualquer e o cartoon ainda não foi colocado.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram