Browsers e falhas da TV Cabo

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Depois do problema de ontem resolvido À custa de snifar outros sites para encontrar soluções parecidas, acabei por concluir que aquilo tinha que ir à força de JavaScript, infelizmente. O que foi conveniente, foi ter um especialista na coisa à distância de uma mensagem de icq. A coisa correu bem, passei a tarde a implementar o código de JS nas páginas todas, bem como a corrigir a largura dos campos de forms que no Netscape aparecem sempre com quase o dobro da largura especificada na tag. Ah, sim, o mesmo acontece no Mozilla, acho que tenho que fazer o que disse o Cunhado: meter um exemplo online e mandar um bug report; acho que isto é um bug… quando se define na tag que o campo vai ter 15 caracteres visíveis, não esperamos que depois seja possível ver 30.

Fora isso, tenho estado a usar o Mozilla e tirando o ocasional crash, está muito bom. MUITO bom mesmo, neste momento melhor que o Netscape 4.74, em termos de CSS então, desde a M13, que foi a última que experimentei, até à M18, que é a que tenho agora… bolas, está bestial, aconselho, pelo menos aos mais experimentalistas: www.mozillazine.org.

Depois de um trabalho finalizado para implementação, passei a outro e enviei-o também, depois de umas correcções, para a implementação (nós estamos a fazer pouca implementação, aqui para estes lados), finalmente, peguei num terceiro trabalho e fiz mais um template do dito.

Fiz uma salada de grão, cebola, ovo cozido, atum e mayonnaise. Jantei com a Dee e no fim comemos umas castanhas sensacionais que a minha mãe me tinha dado no fim de semana. Ainda começámos a ver o Jonathan Creek na BBC, mas a emissão foi ao ar, mesmo quando ele ia começar a tirar algumas conclusões interessantes sobre a morte de sete hóspedes de um antigo pub e como isso se relacionava com o caso presente do assassinato de um juíz.

Acho que a TVCabo deve ter perdido o sinal do satélite ou coisa que o valha. Não sei se isso é possível nesses termos, mas a verdade é que me sinto sempre um bocado roubado, eu sei que se paga pouco por muitos canais, mas não me parece muito correcto ter o serviço interrompido num ou noutro canal, sem qualquer explicação.

Fomos dormir.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram