O Império do Mal e o Albatroz

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Mais um longo dia, infelizmente pouco produtivo graças à Micro$oft. Nada de especial, só um site que tem que ficar instalado em M$-IIS, que não vale a porra dos bits que ocupa e que só me está a dar dores de cabeça. A M$ podia fazer o Office e o Windows e deixar o software de servidores de web para quem os sabe fazer. Depois em Portugal a M$ tem tudo na palma da mão e toda a gente acha que o IIS e o ASP e o VBScript são os maiores gritos da tecnologia. Quem se lixa é quem ODEIA essa merda toda e tem que trabalhar com isso na mesma.

Há mesmo que concordar com a denominação do User Friendly para a M$: The Empire of Evil.

Dia mais ou menos seca, noite muito agradável em vários aspectos, nomeadamente no episódio bestial (finalmente, um bom!), do X-Files. Ganharam-me logo nos “sniper zombies”, no início do episódio. Seguiu-se uma batalha de Quake em FFA, em que fiquei em segundo em dois jogos e em primeiro noutro, sendo que uma das vezes que fiquei em segundo foi o Godfather que ganhou. Não foi mau, mas ainda não apanhámos pessoal mesmo pro nos servers em que temos jogado.

Estive também a ler o diário do Cunhado e gostei muito da entrada mais recente. Fiquei cheio de vontade de desenterrar as minhas tintas, para ser sincero. Claro que provavelmente pintarei o Capitão Snot ou mesmo Lig & Mandu, os Crápulas da Montanha. Estou cheio de curiosidade de ver a primeira obra do Cunhado…

Mesmo já ao fim da noite, a tender para princípio da manhã, coloquei nos Macaquinhos no Sotão uma das minhas histórias. Estas histórias fazem parte de um projecto antigo, chamado “Sem Contos”, cujo objectivo era precisamente escrever 100 contos… digamos que é um processo contínuo e dos 100 já escrevi 21. Não é muito, nem é pouco, mas ultimamente tenho escrito pouco, pelo que estes 21 já têm alguma idade. O primeiro que resolvi publicar neste site chama-se “O Albatroz” e versa sobre isso mesmo…

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram