Coisas e Doc Martens

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Foi preciso acordar cedo hoje para ligar para o banco e ter a certeza que o cheque em Francos Suíços que pedi na Terça-feira estava pronto. Estava.

Mesmo não compreendendo a burocracia por trás do facto de um cheque em moeda estrangeira levar 3 dias a passar, meti-me no carro e fui busca-lo.

Parti para LX onde entreguei o cheque ao ADSS. Depois fui até à Máquina pagar mais dois computadores para o escritório da Nitro que NUNCA MAIS É NOSSO!

Fui com o Cunhado ao Nicola Gourmet onde bebi um café fenomenal. Nunca lá tinha ido e fiquei impressionado. Já com o Careca e o Stein, almoçámos no Brinco da Glória, uma excelente carne à portuguesa. Regressei à Máquina com o Cunhado e depois de lá estar um bocado a ouvir George Carlin, parti para a Baixa, onde fui comprar umas botas novas. Comprei umas Doc Martens daquelas que duram o resto da vida e voltei para Almada.

Aproveitei para passar por casa dos meus pais, cada vez mais composta, para ver os novos móveis que são muito giros. Fizeram mesmo um trabalho sensacional com a casa. Ainda liguei o comp deles, que me parece ter ficado OK.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram