GeForce 2 time

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Dia de ir para LX ter duas reuniões. Correu tudo bem, aproveitei mais o Godfather para comprar o “Play” do Moby, que já era para ter comprado há que tempos. Como disse o Godfather, lá estávamos nós, na Fnac, a comprar um disco por causa do Napster. Nada mais certo: depois de downloadar duas ou três músicas comprei o CD e é um dos melhores álbuns que comprei nos últimos tempos.

Na desportiva, passámos na Máquina para ir buscar algum material. Fomos brindados com as nossas Asus AGP-V7700, leia-se nVidia GeForce 2 GTS. Maravilha. Quake a 1600X1200, 32 bit, smooth as silk.

Enfim, smooth as possible, a verdade é que estamos a falar do Windows e as coisas nunca correm como esperado. A placa é de facto brilhante, passou-me o Quake a 1024X768X32 de 9.2 fps para 70.9 fps, o que é consideravel. Ainda assim, está lenta para as suas capacidades e tudo indica que isso se deva à minha motherboard que é uma FIC SD11, com uma particularidade idiota: tem dois chipsets, um AMD e um VIA. Bom, depois de várias macacadas com o AGP acabei com o Quake a crashar. Bummer.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram