Burocracias mas não

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Dia um bocado burocrático… infelizmente.

Mas não correu muito mal.

Os blogs ultimamente decepcionam-me muito seriamente… não acredito que não tenham tempo para escrever, carago. Falta de tempo tenho eu e aqui estou a escrever qualquer coisa. Acabo ridiculamente a ler o meu próprio site :)

Vá lá, façam um esforço, escrevam qualquer coisa! Neste momento estou há tanto tempo à espera da nova secção da página do Cunhado que não tarda vou roubar-lhe a ideia e fazer eu, só para ver aquilo a funcionar :)

Hoje o Doutor fez anos e eu fiz-lhe três postais de aniversário, daqueles tipo web, mas como deve ser, só não os coloco aqui porque são demasiado reveladores. Digamos que com o Photoshop podem fazer-se tatuagens em meninas da Playboy a dizer o que nos apetecer ;)

A Dee chegou e fomos ao chinês comprar o jantar. Estranhamente não consegui comer muito mais de metade, eu que normalmente devoro tudo em dois minutos. Enfim, fica para amanhã.

A Dee foi dormir que anda estafada e eu fiquei a ver o X-Files, um episódio portentoso, com vários grandes planos do soutien da Scully. É destes episódios que eu gosto, não (apenas) pelas cenas semi eróticas da Scully, mas porque retoma a história fulcral do X-Files, com o C.G.Spender, estranhas experiências genéticas, extraterrestres, etc.

OK, as cenas semi-eróticas da Scully são um grande plus. Que querem? Eu sou muito mais do tipo “mulher ruiva com uma Sig Sauer P228 debaixo do braço” do que “menina loura de bikini saltitando na areia”.

Depois do X-Files joguei três rounds alucinantes de Instagib com o Godfather. Quem nunca viu um programa de computador disparar assim, devia experimentar. Falo dos bots, claro. Alguns disparos são assustadores, mas continuamos a subir o nível de dificuldade e a ganhar, por enquanto.

Agora vou fazer flexões e depois talvez dormir, consta que é uma coisa normal entre os humanos e há que manter as aparências.

Boa noite.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram