Acordo verbal para novo escritório

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Fui até Setúbal hoje para rever a nossa escolha para escritório. Revimos e continuamos convencidos. O espaço é amplo, open space, está em bom estado e tem grande potencialidade. Também já nos foi dada autorização para fechar a varanda, o que adicionará mais 60 metros quadrados. Mas não devemos fechar já, não só porque não precisamos já do espaço, como porque fica em mais de mil contos. É mesmo uma grande varanda. A vista, que eu achava ser de 180 graus deve ser mais para os 270 graus… ou mais. Estava um dia limpído e como já sabemos “on a clear day, you can see forever…”

Fizemos um primeiro acordo de interesse verbal, por assim dizer e obtivemos uma proposta de contrato de arrendamento que enviámos ao ADSS para revisão.

A zona circundante do escritório é um pouco manhosa, mas não se pode ter tudo.

Tivemos uma longa reunião em casa do Pato sobre as mais diversas coisas, desde obras a material de escritório e estamos todos sintonizados. Espero que corra tudo bem para a nitro ter finalmente um HQ.

Zarpei de volta a casa ao som de êxitos disco e early eighties, nada melhor que um bom “Ring My Bell” ou “…first I was afraid, I was terrified, kept thinking I could never live without you by my side…”. Sensacional.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram