Gongfu e Satanismo

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Sábado a começar cedo e fresco, às nove da manhã. O Godfather veio cá ter e seguimos para o Gongfu. Tivemos uma aula excelente que começou com uma hora de Taijiquan ao ar livre e depois duas de Shaolin Chang Quan, sobretudo com treino de bases, Ma Bu, Deng San Bu, Siu Liu Bu, Fu Hu Bu, Jin Gi Du Li e outras posições das quais ainda não sei escrever o nome em chinês.

Foram 3 horas e ficou a saber a pouco, tinha treinado muito mais.

O Godfather partiu para casa e eu… também. Encontrei a Dee numa sessão de screen captures de mais um novo filme que entrou para a lista dos seus favoritos. Gosto sempre de a ver em meio do seu fervor de movie-freak. Deste filme ela gostou MESMO.

Estivemos um bocado a conversar sobre o filme, que é o “The End of the Affair”, confesso que não é o meu tipo de filme, mas gostei da conversa.

Já perto do fim da tarde partimos em direcção ao Inferno, onde queríamos fazer umas compras. Sim, fomos ao Colombo.

De almas na mão, prontos a entregá-las ao primeiro lojista que nos apresentasse um artigo dez vezes mais caro do que o seu valor real, avançámos corajosamente e comprámos prendas para a Carla que faz anos em breve. Comprámos um jogo do Sherlock Holmes para a Dee se divertir e um DVD do concerto “G3” com o Satriani, Steve Vai e Eric Johnson.

Depois, enfim, perdemos completamente qualquer amor cristão que tivéssemos à vida e entrámos na cova de Satanás (porque raio estou tão bíblico hoje, não me perguntem), deixamos couro e cabelo, ou mais para os 30 contos… em meias.

Ora bem! Conhecem alguem capaz de gastar tal quantia em saquinhos de tecido para por nos pés? Nós conseguimos. Basicamente renovámos quase a 100% o nosso stock de meias fajutas, rotas e/ou roídas pela Scully.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram