Os papagaios do mar do Botswana

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

E hop, estamos em Setembro, mês do início da primavera e do regresso dos papagaios do mar ao Botswana. Nada como inspirar o ar gélido de uma manhã de Setembro enquanto as cerejas florescem e os ananáses ananásão.

A noite passada pela primeira vez em muitas semanas deitei-me às onze da noite. Sobretudo convencido que não dava o Seinfeld, pois confiei na programação na ***** do site da **** da TVI que bem podiam ir todos para a **** que os pariu, porque deu na mesma (notaram como estou bem educado hoje e me dei ao trabalho de censurar para os cabrões mais mariconços?).

Estou farto de discursos e irritações e confusões e explicações e chain mails porque acho que as coisas podem ser diferentes e melhores. O caraças! Não podem nem vão ser. Vivemos num país de atrasados mentais e incompetentes e portanto temos que aceitar estas coisas como absolutamente normais e como norma em vez de excepção e dar-nos por satisfeitos por conhecermos algumas pessoas que são excepções a esta maciça regra de idiotas, ignorantes e tipos com a cabeça enfiada no cu à procura de ouro.

Hoje fui a uma reunião com os meus sócios e uns clientes, de manhã, no Arquiparque, em Mijaflores. À tarde fomos ao Lapa Palace para uma outra reunião. Raaaaaaios! Nunca tinha estado num hotel de luxo daquele gabarito… aliás… nunca tinha estado num hotel de luxo, ponto final. Foi muito giro.

Conversámos um bocado sobre a escolha das nossas novas instalações.

Entretanto o Godfather começou a digitalizar as 42 páginas A3 da sua mais genial banda desenhada que tem estado guardada no cofre há anos! Se tudo correr bem a Nitro vai começar a publicar esta série absolutamente hilariante. Finalmente!

Agora vou relaxar um bocado antes de começar a trabalhar o fim de semana inteiro…

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram