Nitrodesign em busca de escritório

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Hoje foi dia de ir a Lisboa a uma reunião, coisa que já não fazia há algum tempo. Correu bastante bem, rápida e esclarecida.

Por volta das 15:30 apareceu cá o Godfather. Estive-lhe a mostrar os pormenores de várias posições básicas de Chang Quan após o que partimos para a dita reunião.

No caminho aproveitei para revelar os dois rolos de fotos APS que tirámos recentemente e posso avisar desde já que vou abrir uma secção de fotos apenas graças àqueles dois rolos… temos fotos fabulosas do Cunhado a fazer bombas na piscina, do Miguel a babar-se e da Catarina de botifarras. Estão geniais, vale a pena ver. Se alguém quiser reservar o seu direito ao anonimato, avise, por favor, por mail.

Encontrámo-nos com a Dee ao fim do dia, fomos comer uma baguette e voltámos para a santidade do lar (somos muito católicos, não somos Dee…?) ;)

Adormeci que nem um porco ou outro qualquer animal que durma bastante e por volta da meia-noite levantei-me e vim trabalhar. Resultado disso, em colaboração com o Godfather, claro, fiz o cartoon do Sapo desta semana, que acho que é um dos melhores. Bem, o do BigFather, na semana anterior, era muito subtil e estava giro. O desta semana também não lhe fica atrás.

Deverá estar online quarta-feira durante o dia. Isto, claro, na página do cartoon do sapo, aqui.

Entretanto a nitrodesign está activamente à procura de escritório, já temos 11 possibilidades, todas em Setúbal, conhecida cidade pela sua forte actividade tecnológica e dinamização em tecnologias de informação :P

É assim mesmo, ser sócio de uma empresa implica sempre estar em desacordo nuns assuntos e de acordo noutros. Aqui a democracia levar-nos-à para essa cidade à beira Sado plantada…

Mais notícias as they come along…

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram