Supermercado da zona

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Hoje voltei a dormir pouco… para aí umas 4 horas. Tentei dormir mais um bocado de manhã, mas a Amarela não me deixou, enfiou o nariz por baixo do estore e esteve a miar para dentro do quarto insistentemente sem parar até eu desistir e me levantar.

No fim de semana passado comprei fiambre aqui no super mercado da zona. Quando fui fazer uma sandes de fiambre e tremoços reparei que tinha vindo uma daquelas etiquetas de plástico com o preço por kg. no meio do fiambre… hoje fui devolvê-la e recebi um bocadinho de fiambre de borla em compensação, já que a etiqueta não era leve e tinha sido pesada com o fiambre da última vez… ou seja, paguei-a :)

Passei o dia todo a trabalhar, as per usual.

À noite estive a ensinar a Dee a usar o Palm para ela poder brincar de vez enquando. Ficou toda contente com o Sokoban e foi jogar para a cama enquanto eu vim jogar um Tourney e uns FFAs. Seinfeld, um pouco mais de Quake e agora estou a tentar inventar o cartoon do Sapo desta semana, que já está atrasado outra vez. A ver se eu ou o Gdf temos alguma ideia…

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram