Cenas

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Chove! Yyyyyyeeeee-haw! Está a chover enquanto escrevo isto, é uma e meia da manhã.

Hoje levantei-me cedinho, depois de ter dormido três horas. Refrescante, no mínimo. Comecei a trabalhar antes das nove e não fiz praticamente mais nada.

À noite, antes do Seinfeld (que começou mais cedo do que era suposto…), estive a jogar uns rounds de CTF com o Godfather, uma modalidade que estamos a adoptar no nosso jogo com bots. Tem tido a sua piada, sobretudo com os mapas que fomos buscar ao Barry’s. Por acaso, alguns deles davam bons mapas de Q3F.

Enfim, nada de especial a dizer mais… que seca, é só trabalho.

Já comecei a tratar das prendas da Dee, em princípio 950 contos vão chegar para tudo… estou a escrever isto só para a picar, claro… 820 contos chegarão perfeitamente…

Tenho andado com dores nas costas altamente incomodativas e que nunca mais passam. Estou a ficar velho, tenho que arranjar uma amante de 19 anos que tenha jeito para massagista. O que acham? Mas é segredo, claro.

Reparei agora num erro importante: no index do site, o link para o meu mail estava errado porque ainda apontava para o mail do netc. Se quiserem mandar-me mail por favor usem o novo solo@netcabo.pt pedro[em]macacos[ponto]com ou o link do index, que já está corrigido.

Agora acho que vou jantar.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram