Seca, seca, seca

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Hoje foi feriado. Confesso que não sei a que respeito. Foi um dia de seca brutal.

Pouco mais tenho a acrescentar… seca, seca, seca.

À noite, estávamos nós a preparar mais uns charrinhos de sporanox para as nossas gatas infecciosas, quando faltou a luz. Faltou na cidade toda. Durou pouco a falha de energia e passado um bocado voltou a ligar-se tudo. Tudo… menos a netcabo. Já falhou. E o serviço deles parece ser bom, tanto que já passaram quase 4 horas e o serviço continua indisponível. Provavelmente só amanhã é que alguém vai resolver o assunto, ou seja, não têm monitorização de sistema 24 horas por dia, assim como não têm qualquer espécie de assistência técnica. Eu já experimentei o número verde e redireccionaram-me para um número local, onde tentaram redireccionar-me de volta para o número verde… Acabei por falar com um comercial, bem intencionado, mas um comercial e não um técnico que tivesse as patas em cima do server para me dizer o que se passava.

Não esperava que o serviço ao cliente estivesse tão mal montado… até porque o serviço da TV Cabo, até nem é muito mau.

Só espero sinceramente que tenha rede amanhã bem cedinho, porque tenho trabalhos para acabar e páginas para ver… e Quake para jogar.

Vou-me deitar agora, mas um pouco nervoso porque não consegui fazer a minha última ligação… queria ir espreitar as notícias, acabar um download, jogar um round de Q3F… enfim, vou tentar dormir.

Nota… Aparentemente e sem pré-aviso a TVI passou a dar apenas um episódio de Seinfeld pot noite. Será? Estarei enganado? Nunca consigo ter a certeza. Mas sou capaz de apostar que desta vez não deixei escapar o primeiro episódio e simplesmente deu só um.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram