Burocracias e preparativos

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Hoje fui de manhã ao Atlântico abrir uma conta para a Dee receber pela MRM. Achei uma certa piada ao Atlântico… quer dizer dentro da piada mínima que se pode achar a um banco. Este pessoal do BCP tem a Nova Rede, o Atlântico e o Banco 7, todos assim com uns conceitos um pouco diferentes do funcionamento de um banco.

Durante o dia soube que o Nelson, a Carla, o Cunhado e a Kat vêm almoçar no domingo, mas que o ADSS não pode porque vai fugir para Abrantes, do arraial de Stº António que há na rua dele. Fico com pena, mas não há crise, a gente encontra-se noutra altura, ainda antes dos 18 anos do Miguel, espero :)

Ao fim do dia dei um salto ao chinês e fui marcar a mesa de 20 pessoas para Domingo. Tunga… 20 manfios… bom, manfios e manfias, há que ser politicamente correcto. E ainda me falta confirmar algumas pessoas, mas a marcar mesas mais vale por excesso.

Depois da marcação fui com a Dee até ao italiano comer uma lasagna e de volta a casa já só apetece xonar, embora tenha tido alguma dificuldade esta noite, mas nada próximo das insónias do costume. Já Quake… não tenho jogado, choque!

Mas pronto, também nunca mais voltei ao Kung Fu e sinto-lhe a falta… só hoje consegui dar um salto ao ginásio para levantar uns pesitos, mas está escasso ter tempo para seja o que for, em contrapartida se tudo correr bem a nitro vai ter um aumento de salários verdadeiramente obsceno :)

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram