Compras e coisas

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Levantei-me cedo… cedo para um sábado, claro, eram nove da manhã. Fui ter com os meus pais e com a minha sister e partimos para Lx. Fui correr as lojas de roupa da baixa onde comprei ‘n’ coisas, oferta dos meus pais para o meu aniversário que é no próximo fim de semana. Comprámos montes de coisas giras.

Voltei para casa completamente podre, ia inclusivamente adormecendo a conduzir para cá, na marginal de Almada (sim, Almada tem uma marginal), que é como as pizzas, chata e comprida. Estava convencido que não podia ir dormir porque tinha muito que fazer, mas o certo mesmo foi que ainda bati uma mini-sorna durante a tarde. Mas muito mini. Felizmente desta vez não fiquei com dores de cabeça como habitualmente.

Não fiz grande coisa senão mongar… joguei Quake, vi TV, toquei umas guitarradas e joguei Sims (e mais Quake).

Ao fim da tarde os pais da Dee vieram cá aliviar-nos do sofá grande, ficámos apenas com os dois maples e com a esperança que o Cunhado os queira para a sua nova casa, ou mesmo para a máquina, pelo menos um deles. São um bocado grandes, sim, mas são confortáveis e sobretudo resistentes. Agora vamos ansiosamente esperar que cheguem os nossos dois novos cadeirões e chaise longue… :)

Jantámos o resto do frango com massa frita que eu tinha feito ontem e revimos o sensacional “Truman Show”. Belo filmaço.

Enfim… como o canal porno já tinha encerrado, resolvi vir escrever isto, passa das duas e como é óbvio e evidente… estou sem sono. Acho que… Sims ou Quake… que sugerem?

Boa noite…

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram