Nitro na Ideias & Negócios

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

A partir de hoje quero toda a gente na rua a comprar a revista Ideias & Negócios de Junho, cujo título de capa é “O Futuro Acabou”. Independentemente do futuro ter ou não acabado a nitrodesign vem na página 5 e nas páginas 70 e 71, com direito a uma fotos excelentes do fotógrafo Max Wallgren e um texto óptimo do Rodrigo Viana de Freitas. Comprem, vá comprem!

Para variar, hoje deu direito a mais uns quantos trabalhos grandes para cada um e mais un problemas com os trabalho em curso e mais pressas e mais prazos apertadíssimos. É a vida, consta.

À noite estive a jogar quake 3 (repetem todos em coro…) e irritou-me, mais uma vez, a forma como o weapon respawn em TDM está para aí em 30! É que em FFA o default é 5, o que faz muito mais sentido.

Acabei por andar a chafurdar nos forums do quake3world.com para descobrir um monte de pessoal chateadíssimo com o mesmo problema que não tem solução! Incrível… a id meteu para aí 200 comandos e 200 variáveis no jogo e nenhuma dá para alterar o weapon respawn em TDM, nos outros tipos de jogo dá, até em CTF, que também é em equipas, dá… mas em Team Death Match não dá.

O resultado são uma data de jogos frustrantes que funcionam de uma de duas maneiras: ou andamos meia-hora à procura de uma arma (percorrendo todas as capelinhas de respawn), para quando finalmente apanhamos o RL sermos imediatamente fragados ou então vemos uma arma ao longe e corremos para lá, só para vermos um adversário vir de um corredor lateral e leva-la nas calmas…

Enfim. Agora vou pegar no “Programming Perl” do Larry Wall, para ver se avanço mais um bocado.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram