Parabéns ao sogro

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Hoje o pai da Dee fez anos. Como sempre, parabéns. Este diário é muito pouco efusivo nas suas congratulações. :) Tenho que começar a fazer uns banners comemorativos de aniversários e tal… até é boa ideia.

Passei grande fatia do dia a downloadar 33 megas de Norton Utilities que o Nelson tinha feito o favor de me downloadar por cabo primeiro. Embora não goste muito do Norton, tive que o usar já que o scandisk do windows era incapaz de me resolver uns problemas de disco.. dizia que tinha arranjado e se eu fizesse scan disk logo a seguir lá estava outra vez. Além disso o defrag do Windows é dolorosamente lento.

Os equivalentes do Norton funcionaram bem e rapidamente.

Ainda downloadei uma brincadeira chamada CacheMan, que optimizou os settings da minha diskcache de uma maneira quase assustadora e um proggy para fazer overclock à minha TNT2 que permitiu que passasse de 27.5 fps para 30.2 no Quake… o que não é muito, mas também, diga-se, só overclockei 10 MHz na memória e 5 MHz no core.

Agora se calhar só com uma ventoinha melhor é que consigo puxar mais pela placa, também não me interessa fritá-la.

Enfim, para teste tive que jogar uns rounds de quake sensacionais com o Cobra.

Entretanto meti os DIMMs todos dentro do comp e tenho 256 megas de RAM… não voltou a crashar… grande porra, agora fico sem saber se é da RAM, se não… só jogando mais quake… terei que me dar a esse árduo trabalho.

Hoje também e graças ao User Friendly, descobri que já saiu o primeiro trailer do Lord of The Rings, ou melhor, do primeiro dos três filmes a saír em 2001, 2002 e 2003 respectivamente. Parece que está a ficar bom o filme.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram