Artur, 47 anos

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Mais um festejo. O meu pai fez anos. Parabéns.

Faz toda a gente anos nesta altura, ao que parece.

Desta vez foi a famelga toda para o Monte da Caparica a um restaurantezinho pequeno, mas bem arranjado onde se comeu ESTUPIDAMENTE BEM! Aconselho… se estiverem para estes lados vão ao “Chafariz”, fica na Rua do Chafariz Público, no Monte da Caparica (primeira à esquerda, quando se entra no Monte).

Comi uma espetada à Madeira em pau de Louro que estava sensacional.

O meu pai recebeu cerca de oito CDs, acho que 90% eram do Bowie :) Recebeu também a Zip drive (250), que comprei à Máquina na quinta-feira e montei quase à primeira no comp do meu pai (quase, porque o software crashou o windows e tive que reinstalar). Pena não ter comprado uma Zip para ele experimentar, mas pronto.

Ainda tive tempo de reinstalar o Windows à minha mana, porque… enfim, interessa lá porquê, já sabem como é, o Windows serve só para duas coisas: instalar e reinstalar.

Já ao fim da tarde apareceu o Cunhado por cá e ficou para jantar. Vimos um bocado do Matrix em DVD, ele experimentou um Quake aqui que corre melhor (ainda falta implementar umas coisas gráficas no Linux para correr bem) e depois esteve a experimentar Sims e ficou completamente viciado… Acho que foi para casa porque estava cansado, porque senão tinha ficado agarrado ao Sims.

Agora estou a aproveitar o download do novo Point Release do Quake III Arena, que saiu no dia 15 e eu ainda não tinha, para escrever o diário, que já não levava actualização há quase uma semana.

Nota interessante: em casa do meu pai tocava hoje um CD do meu tio Zé Paulo e à noite tinha um mail dele a dizer que também me vai mandar um CD. Sempre gostei muito da música dele, fico à espera do CD.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram