Seis milhões de flexões e trezentos milhões de abominais

Publicado em , por macaco

Terminou hoje o mês de Fevereiro, estamos portanto num ano bissexto e quando ainda há pouco se deixou de falar no temíevl “bug do ano 2000″, fala-se agora do ridículo “bug bissexto”. Ainda não me informei, mas já me ri, which is nice.

Estou aqui a escrever porque, adivinharam, não consigo dormir. Hoje fui ao kung fu, fiz seis milhõees de flexões e trezentos milhões de abominais, corri, fiz alongamentos e aprendi formas, mas mesmo assim, estoirado, não tenho sono. São três da manhã e ainda por cima estou com uma enorme crise de rinite nos cornos.

Enfim, tirando a aula de kung fu o dia foi longo e chato mas teve um pequeno destaque já no fim: finalmente, o pessoal da Bazaar tem o Terraportugal pronto. Não, não tivemos nada a ver com o nome do site :) Mas tivemos a ver com o design e por isso, são obrigados a ir visitar: www.terraportugal.com

Espero que gostem, nos gostamos.

E pronto, estou próximo de brain dead e tenho pouco mais a dizer. Amanhã vou à neurologista, para, enfim, cobrir mais terreno nas minhas recentes odisseias médicas. O Nelson tem exame de condução, por isso, boa sorte.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram