Nokias e coisas

Publicado em , por macaco

Acordei tarde hoje, graças a um jogaço de Quake III Arena com o Nelson ontem até às 3:30 da manhã. Pior ainda foi que durante duas horas não consegui ligação, o que me atrasou o dia ainda mais.

Assim como assim ainda consegui safar o que tinha que fazer hoje, mas o trabalho começa a tomar proporções colossais e hoje, além dos habituais pedidos de propostas para trabalhos, recebemos cinco ofertas de pessoas que querem trabalhar connosco. Lá pretendentes não faltam…

Por volta das 15:30 fui à loja Telecel aqui do burgo (pareço o ADSS a falar), todo contente, com a história do meu pai e do próprio ADSS, os dois donos de um Nokia 3210, que compraram em regime de assinatura mensal por uns míseros 14 contos.

Claro que eu com a sorte do costume apanhei a dita promoção no fim e o telefone custa agora 27 mocas, qué p’ra não ser parvo. Voltei para casa de mãos a abanar, porque, ainda por cima, para aderir ao contrato mensal da Telecel é preciso apresentar um recibo da água ou da luz para confirmar a morada… vivemos na idade da pedra, está visto.

Já ao fim do dia resolvi dedicar os poucos minutos que faltavam para transformar as minhas maquetes neste novo diário, já estava cansado do outro.

Vamos ver quanto tempo dura este…

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram