Stuff

Publicado em , por macaco

Passou uma semana desde a última vez que escrevi, sobretudo porque estive um bocado sem acesso ao grid e as coisas foram passando.

Na quarta-feira passada fui fazer um raio-x tórax por causa da tosse que tenho há quase um mês, just in case. Na quinta fui almoçar com o ADSS à Cervejaria Chiado, que tem um logotipo copiado da banda americana dos anos 70 “Chicago” ou melhor dizendo “Chicago Transit Authority”, que era o nome completo mas menos usado. Autores de grandes músicas da época, como “25 or 6 to 4” ou “Does Anybody Really Know What Time it is?”… o ADSS e o Nelson não sabiam quem eram… tsk tsk tsk… Foram mais marcantes que a Natália Correia, rapazes :)

Ontem também a minha mãe fez anos. Parabéns, pois claro. Jantámos no chinês e eu e a Dalila oferecemos um Emporio Armani à minha mãe. Pormenor interessante e definidor, creio eu: quando cheguei a casa com o perfume a Dalila perguntou-me se tinha comprado por ter gostado do cheiro… a verdade? Nem cheirei :)

Parti do princípio que era bom, não é? Claro que tive uma ajuda a imperatriz dos cheiros, que é a minha maninha, que me sugeriu aquele “modelo” (diz-se modelo?).

Hoje fui de manhã para o Banco apanhar seca à espera do gestor da conta da nitro que felizmente é um tipo impecável e que faz esquecer um bocado o asco que tenho de bancos, conversei um bocado com ele, tratei de umas coisas e passei o resto do dia e noite a trabalhar, com ocasionais intervalos de 15 minutos para comer e jogar um nadinha de Gabriel Knight. Passámos hoje para o dia 3 no jogo e já resolvemos o que eles chamam o puzzle mais complicado. Não foi muito difícil, vamos ver como corre o resto do jogo que vai agora a meio.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram