Another staurday

Publicado em , por macaco

Ontem estivemos numa de limpeza e arrumação, que ainda ficou para hoje, incluindo sobretudo a limpeza das gatas. Foram as três ao banho, porque estavam porquíssimas das pomadas todas que lhes temos posto e também porque convém dar-lhes banho com antifúngico de vez em quando. Correu razoavelmente bem.

A Dalila voltou às pinturas, atacando tudo o que está azul há quase dois anos, ou seja, sobretudo portas. Está a ficar porreiro, tudo branco. Muita gente que veio ver a casa quando nos mudámos e acharam o azul horrível e opressivo estarão agora a gritar: “eu não disse?!”… isto é… se essas pessoas lessem isto and I don’t think sooooo.

À noite fomos até ao nosso restaurante chinês preferido comprar um take out e viemos para casa sofazar a comer e a ver o “The Mummy”, com certeza não um dos melhores filmes de sempre, mas divertido para surf de sofá.

A seguir a Dalila voltou às pinturas (aliás, ainda está a pintar, embora se queixe que está farta ocasionalmente) :)

Eu vim jogar Quake III Arena com o Nelson. Fizemos uns quatro rounds ou cinco, dois contra quatro e só perdemos o primeiro por uma margem de 2 frags, porque eu estava com muito lag.

De qualquer maneira consultei hoje a netcabo e a previsão de instalação de cablemodem com bidireccionalidade a 512 kbps na minha rua é 15 de Abril… a partir daí, vou aderir, claro, visto que esta brincadeira me custa um investimento inicial perto de 60 contos e uma mensalidade de 6.900 por 24 horas ligado à internet a 512 kbps, em vez de uma conta de telefone que, mensalmente, roça os 40 contos, quando não ultrapassa… Se quiserem vão até ao site deles, eles perguntam se são clientes TV Cabo (convém ser) e se forem basta dar o número de telefone que os gajos indicam logo quando prevêem a instalação do serviço sem bidireccionalidade (que não interessa nem ao menino, mas pronto) e com bidireccionalidade. Convenhamos que, para quem tem um modem de 28 kbps… ou mesmo 33.6 ou 56, a diferença para 512 kbps ainda é MUITO grande.

Também não é obrigatório COMPRAR o cable modem (o tal que custa perto de 60 contos), pode alugar-se a 1800 por mês, sendo que fica nosso ao fim de 60 meses ou coisa do género. Mas eu prefiro comprar.

Bom, não me apetece estar para aqui a fazer de promotor da Netcabo… até porque eles são da PT e eu não gosto da PT… mas também… o que é que não é da PT?

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram