Entrevista na CNL

Publicado em , por macaco

O dia começou cedo, especialmente cedo para quem dormiu três ou quatro horas, por ter estado a fazer mais uma tira algo medíocre para o Sapo… enfim, compensa aquelas mesmo boas que já fizemos.

Fui buscar o Nelson aos barcos para irmos para Linda-a-Velha ter uma reunião com um cliente.

Linda-a-Velha, devia ser chamada Horrível-a-Nova, ou seja, o oposto, já que é composto sobretudo por edifícios relativamente novos e é uma cidade (?) horripilante (que me desculpem os seus habitantes… se calhar tem partes boas que eu não conheço).

Estacionar em Linda-a-Velha é um vê se te avias do caraças, mas lá conseguimos. A reunião correu bem, o cliente é óptimo, é daqueles que organiza o site, organiza o material que vai entrar em cada página e entrega tudo pronto. Óptimo.

Depois voltámos, deixámos o carro em Cacilhas e rumámos a Lisboa para um bife no Farnel, aquele café em que até já temos crédito se quisermos (ou melhor, eles dizem que sim, mas nunca experimentámos) :)

Aposto que todos os meus amigos que sofrem de pedância-do-restaurante (atenção, não são pedantes, só em relação a restaurantes… bom e talvez a vinhos… :) ), provavelmente achariam o Farnel um antro nojento e torceriam o nariz ao facto de irmos lá constantemente comer bitoques ou febras. Mas sabem que mais? A vida é assim mesmo.

Depois metemo-nos no metro e fomos para a CNL que fica para os lados da Bela Vista. Esperámos um bocado e depois entrámos em estúdio, no programa Curto Circuito e fomos entrevistados pela Rita… desculpa Rita, mas não me lembro do teu apelido, aliás, passei o dia inteiro a esquecer-me do apelido da Rita, mas Rita chega. A entrevista correu muito bem, embora eles quisessem mais qualquer coisa, nomeadamente que um de nós fosse ao comp mostrar o site. O problema foi que nos prenderam micros com fio e nós não nos podíamos levantar para lá ir.

Enfim, do mal o menos, tanto eu como o Nelson nos safámos muito bem e recebemos telefonemas de toda a gente a dar parabéns. brigado!

Foi giro, sem dúvida.

Voltei para ir jantar a casa dos meus sogros, já que era o aniversário da Avó da Dalila. O cunhado estava lá e ficou de aparecer cá por casa mais tarde.

Apareceu, vimos o filme do South Park (que até é dele, mas ele nunca tinha visto porque o DVD dele ainda só dá 11 fps) e acabei por ir leva-lo a casa já perto das 6 da manhã.

Foi um dia muito comprido, mas sem dúvida daqueles que valem a pena.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram