58 kg.

Publicado em , por macaco

Levantei-me para ir trabalhar e trabalhei um bocado, depois resolvi fazer uma coisa totalmente fora do vulgar: tomei banho.

Não… não perceberam: tomei BANHO. Enchi a banheira de água bem quentinha, pus o “Amarok” do Mike Oldfield (que é basicamente um dos melhores albums dele) e fiquei ali uma hora a relaxar. Soube-me bem.

Depois fui trabalhar mais um bocado, mas ao fim destes dias de dieta para o tratamento já estou todo apalermado… só penso em comida e tenho dores de estômago, perdi 2 kg nos últimos dois dias, num total de 5 kg desde a primeira tentativa de tratamento, peso agora 58 kg, o que representa uma perda de 10 kg desde inícios de Dezembro do ano passado. Acreditem, estou magro.

O Quake continua a não funcionar, o que me põe completamente furioso. O pessoal do suporte técnico da Activision começou a responder e fala de problemas de hardware, mas eu não MUDEI de hardware… isto é uma coisa do Windows, tenho quase a certeza… mas que hei-de eu fazer? Não posso fazer grande coisa, acho que o jogo nunca vai voltar a funcionar.

Entretanto não há actualizações de alguns (a maioria) dos diários, o que torna tudo uma seca ainda maior.

Bom, hoje é o último dia de preparação, amanhã levanto-me às 5 da manhã mais uma vez para acabar a preparação e ir para o exame, que é às 8:30 naquele maldito hospital que não posso já ver nem pintado. Vamos ver como correm as coisas desta vez…

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram