Lock stock

Publicado em , por macaco

Primeiro dia de um novo ano. Não fiz nenhumas resoluções. Pode ser que ainda venha a pensar nisso. Para já dou-me satisfeito por a Ciprofloxacina estar a dar bom resultado e eu estar a melhorar signifcativamente.

Fomos almoçar com os meus pais e sogros, o que foi simpático. Acho óptimo a maneira saudável como os meus pais e os meus sogros se dão, não são nada aquele tipo de se odiarem pelas costas, ou de serem totalmente opostos. Dá para conversarem de várias coisas e de estarem à contade uns com os outros e tudo… which is nice.

Voltámos para casa para ver o “Lock, Stock and Two Smoking Barrels”… por favor, NINGUÉM perca este filme, a sério! Em português chama-se, estupidamente: “Um mal nunca vem só”, aluguem, a sério, vale a pena.

Nós já tinhamos visto no cinema e foi um dos filmes do ano para mim, agora que o revi só fiquei mais convencido: é de génio!

Depois mais algum Gabriel Knight 3. A Dalila foi dormir, eu vim para o vício e acho que ainda vou jogar Quake 3, porque tenho muitos bots para esventrar.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram