Parabéns Mana

Publicado em , por macaco

8:12

Estou em modo “tirem-me daqui”. Dormi mal e porcamente, apesar do pacinone que, ou já não está a ajudar, ou simplesmente não pode fazer nada quanto ao briol ensurdecedor que está.

Estou completamente partido, “podre”, como diz o cunhado. Acho que estou a entrar em fase de falta de kung fu… é daquelas coisa que quando se para dá cabo de um gajo.

Entretanto tenho que ir para o arco, mesmo que a minha lista de tarefas até quinta feira tenha 1256 linhas.

Claro que não me chateia ir para o arco… já chateou, mas já não chateia. O problema é que chove desalmadamente, está um taró dos infernos e tenho trabalho empilhado até ao último neurónio para fazer.

Entretanto a Dalila propôs-se como estagiária da nitro ontem. O que não deixa de ser irónico, visto que ela esteve para ser uma das sócias há muito muito tempo atrás, numa galáxia muito (vocês sabem…), vamos aceitá-las como estagiária, claro. Ainda hei-de tentar falar com ADSS para ver se há alguma formalidade de que possamos tomar para o estágio ser “válido” como curriculum.

Tenho que ir tomar um banho antes que adormeça em cima do teclado e me congele espontaneamente…arg, é mesmo um daqueles dias…

noite

A minha mana, claro, fez hoje anos. Vinte e três.

Fomos lá jantar a casa e oferecer-lhe o Post Orgasmic Chill dos Skunk Anansie.

Acabei o dia completamente exausto, com a cabeça em água e a dormir profundamente por vlta das onze e meia da noite, coisa que não fazia há anos.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram