Imprensa de qualidade

Publicado em , por macaco

19:05

Finalmente de volta a casa, depois de um dia inteiro em Lisboa para duas reuniões.

Reunião número um: ok, simples, fácil, rápida, organizada. Orçamento ainda esta semana. Renião número dois: ok, sim… pois… hum… confusão, baralhação… huh? qué isto? isto fica onde? isto vai para onde? Pesadelos para mim que fiquei de estruturar. Tivemos forçosamente que dar um prazo de duas semanas para fazer seguir o orçamento para a número dois, a número um tem orçamento ainda esta semana, se tudo correr bem.

Durante o intervalo das reuniões fui com o Nelson à Fnac do Chiado e estivemos feitos campónios a ver DVD num ecran gigante com som surround e o diabo a sete. Pareciamos mesmo santinhos da terrinha a ver a cidade pela primeira vez. Então resolvi chatear um senhor muito simpático da Fnac que esteve para lá a responder às mais variadas perguntas de ignorante que lhe fiz sobre DVD. Foi simpático.

Aproveitei a Fnac para comprar a prenda para a mana que faz aninhos amanhã, mas não consegui que me a embrulhaAAAAHAHHAGAGGAHGRRGGG!! (a scully acabou de me saltar para o colo e tem as patas gelaa… SCULLY SAI DE CIMA DO SCANNER!!!…das, tem as patas geladas e molhadas…) Bom, não consegui que me emrulhassem a porra da prenda porque havia uma fila monstra no balcão de Serviço ao Cliente.

Fomos almoçar ao Farnel… hum febras… nada como “the usual” para tornar o dia mais aborrecido.

Agora tenho ainda mais trabalho para fazer do que já tinha… e ainda não percebi bem quando exactamente é que vou ficar milionário.

De caminho para casa comprei a Focus onde vem o tal artigo de que falava ontem. O dito é sobre a Prodígio e vem entitulado “Os Princípes do Sapo”… Merda! Sai mesmo em boa altura… ainda por cima está bem escrito, cronologicamente… já que primeiro diz que ganharam o prémio de jovens empreendedores da ANJE e depois diz que redesenharam o sapo… sendo que o primeiro evento é na realidade o mais recente e, como sabem, o novo design do sapo já não é deles (sorry guys), mas sim nosso.

O pior é o estatuto editorial pomposamente espetado numa das primeiras páginas da Focus: “Focus é uma revista semanal de grande informação, que quer ser feita com rigor(…).

(…)os jornalistas procuram a informação com exigência de qualidade”

Bom… rigor: pouco; exigência de qualidade: nula, porque, se é verdade que o pessoal da Prodígio já em tempos redesnhou o Sapo e também é verdade que nós até achamos que eles são uns tipos porreiros (hi guys)… a verdade é que o(a) jornalista em questão deveria ter revisto o seu artigo… é que entitular a peça com “Os Princípes do Sapo”… amigos… não quero ser mesquinho, mas a Prodígio vai ter para muitos leitores da Focus (estava esgotada em várias bancas hoje e acabou de sair), publicidade extra que nos era devida e pela qual também tabalhámos.

O artigo diz outras coisas que também não são verdade, mas que não vou discutir aqui, porque dizem respeito à “intimidade” da empresa Prodígio. Enfim, nada como uma revista de renome internacional ser editada em Portugal para me chatear logo.

Hoje vou ter que ir ainda para o vet e acabei de descobrir que, vou ter que faltar à porra do kung fu OUTRA VEZ amanhã, para ir aos aninhos da mana… mas enfim, tudo pela mana, nada contra a mana.

Adorei ler o update do meu cunhado (algumas partes são pérolas apenas para conhecedores: é que a coca cola sabe mesmo a limão). Mas cunhado: a minha pergunta não era se o Vodka congela, mas sim se a garrafa, sendo de vidro, não parte… mas compreendo que se não congela não muda de densidade nem de estrutura, logo não afecta a garrafa (?) Deve ser isso… vai já para o congelador, que estou mortinho por me enfrascar com aquilo.

E não te preocupes com esses sentimentos… não te vais esquecer assim tão facilmente… ELES VÃO-TE LEMBRAR! :)

Quanto a espírito natalício: zero.

Bem…

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram