Espírito natalício

Publicado em , por macaco

Vai acontecer uma coisa chata ao que parece… ou já aconteceu, enfim…

Telefonaram-me hoje a meio da tarde da Prodígio a avisar que vem na Focus um artigo sobre eles que, entre outras coisas diz que eles são responsáveis pelo design do Sapo. Ora, acabadinhos de fazer o redesign do Sapo isso não é nada bom para nós… pode dar toda a espécie de ideias erradas.

Foi porreiro do pessoal da Prodígio terem telefonado… tenho que ver se deito as mão a essa revista e se leio o artigo. Quase de certeza que teram que imprimir um desmentido ou correcção na próxima edição… de certeza que o ADSS deve saber destas coisas.

Ao que parece o dito artigo encontra-se ainda cheio de outros dados errados como o facto de indicar a Prodígio como criadora do site da Clix, coisa que também não são… Bom, tenho que comprar essa revista.

Fomos hoje ao Pão de Açúcar fazer umas compras e descobrir caixas de 10 minidiscs de 74 mins a 3990… sim! cada MD sai a 399 paus! Trouxemos três caixas.

A Dalila já montou a árvore de Natal. Eeeeh, espírito natalício. Ainda pouco. Muito pouco.

Pronto, é isso… ganda seca.

1:15

O Domingo parece ser, em geral, o dia seca para toda a gente. Somos todos uns workaholics ou quê? Não podemos viver um descansado fim de semana….

Kat, ofereço-me voluntariosamente para responder ao teu inquérito, adoro responder a inquéritos desde que não seja no meio da rua. Podes mandar-me as perguntas quando quiseres, I’ll do my best. (não sei se vais ler isto, mas se leres, já sabes).

É tarde como a porra (ver hora acima) e amanhã vou para Lisboa para mais 2 dos 600 mil clientes que apareceram nas últimas duas semanas… por favor, alguém me diga que isto vai fazer com que um dia eu seja super-rico.

Neste momento apetecia-me ser mesmo super-rico e ter um casarão com uma sala gigantesca e obrigar toda a gente que eu conheço a vir passar o Natal comigo nesta casa magnífica. (quase toda a gente) :)

Que estupidez, agora de repente estou a ficar todo tonhó, com aquele feeling lamechó-americano que não-vejo-os-meus-amigos-há-tanto-tempo… seca, odeio isto. O meu cunhado telefonou hoje a perguntar se queríamos ir finalmente ver a casa nova, mas sinceramente estavamos todos “podres” (como ele costuma dizer, e disse)… ele incluído.

nota: demos dois pacotes de nestum com mel e dois litros de leite ao Banco Alimentar contra a fome… embora estivesse tentado a dar-lhes uma garrafa de absolut, uma garrafa de Martini e um frasco de azeitonas para fazerem vodka-martinis-shaken-not-stirred… pelo menos era mais divertido do que comerem nestum com mel…

nota2: em contrapartida comprei uma garrafa de Absolut, uma de Martini e, curiosamente, um frasco de azeitonas/cebolinhas próprias para esse tão famoso cocktail. Faltam-me os copos.

Uma pergunta, peço que alguém me responda no seu log (ADSS?) se eu meter a garrafa de Absolut no congelador do meu combinado Bosch… aquilo não estoira? Obrigado.

Então adeus e portem-se bem

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram