Moloko

Publicado em , por macaco

9:30

Odeio acordar, acho eu. Ou melhor, se não é naturalmente então detesto. Deitei-me um nada antes da meia-noite ontem e hoje para me levantar às 9 foi o cabo dos trabalhos… não devia ser, já que nove horas é bem mais do que costumo dormir, mas aqui estou a bocejar em frente ao teclado.

Bem, daqui a pouco tenho que ir buscar o Nelson aos barcos, desta vez, a reunião da manhã é acessível apenas de carro. Odeio ir assim de carro para sítios que não conheço. Vamos ver como corre. E enquanto espero… não posso beber um quad damage, mas posso tentar apanhar um e fraggar uns quantos. :)

19:16

Dia longo, mais uma vez. a reunião de manhã: mais um cliente novo que nos encontrou no sapo a fazer search e gostou da nossa página. Sítio algo longe, mas fácil de encontrar embora tenha sido um milagre estacionar.

Segunda reunião: rápida e eficiente, nada de especial a assinalar. ainda assim, seca, para a frente e para trás, andar muito, conduzir um bocado. Cansativo.

De volta fui com o Nelson à nova Vadeca do Chiado e demos umas voltas. Cravámos um dos tipos de lá para experimentarmos uma excelente guitarra clássica espanhola (não me lembro do nome, porra), meteream-nos numa sala rançosa cheia de caixotes… explicámos ao senhor que não é assim que vai vender instrumentos. Ele concordou. Diz que desconfia que nenhum dos pianos de 6 mil contos se vai vender se o comprador não o conseguir experimentar sem ouvir drum’n’bass e putos aos gritos a toda a hora. É óbvio. Eu apesar de ter gostado muito da guitarra não dava 60 cts por ela sem a tocar em condições melhores.

Aproveitei para trazer dois CDs dos Moloko: “Do You Like My Tight Sweater” e “I am Not a Doctor”. Fiquei desapontado quando cheguei a casa e pus logo a tocar a faixa “Sing it Back” e é completamente diferente da versão altamente disco-sound que passa na MTV. Caraças, ADORO aquela música e no disco é muito diferente…

Entretanto a Dalila está algures na Graça a fazer companhia à Carla, à espera que lhe vão ligar a água… e quem sofre sou eu, claro, porque ela quer vir-se embora sozinha às 11 da noite por Lisboa a fora…. enfim. Ainda se combina outra coisa, de certeza, que assim eu não a deixo vir.

22:15

Entretanto a Dalila chegou, relativamente cedo e de forma normal. O tipo das águas afinal não demorou e elas vieram-se embora mal ele acabou de ligar o contador.

Jantar: esparguete frito! Desta vez adicionei também atum que fritei antes de adicionar o esprguete… vamos ver se é bom… é óptimo! isto deve ser ainda melhor com ananás fresco à volta.

E agora? trabalhar, suponho….

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram