Phantom menace… outra vez

Publicado em , por macaco

Outro dia muuuuuuuuito comprido. Logo de manhã acordei atrasado outra vez. PORRA! Desta vezz foi mesmo culpa do despertador, não tocou. Acordei à hora a que devia estar a chegar a Lisboa para ir ter com o Nelson, telefonei-lhe e mandei-o para o farnel, para não estar á minha espera na rua.

Despachei-me a 200 à hora e fomos.

Chegámos 40 minutos atrasados ao cliente. Mas foi-nos dito que este estava emreunião e que não devia acabar tão cedo. Estranhámos porque a reunião… devia ser connosco.

O que aconteceu: fizeram-nos esperar exactamente o tempo que chegámos atrasados: 40 minutos. Depois, com umas desculpas à despacha disseram que já não dava para fazermos a apresentação e que fossemos à vidinha que aquilo remarcava-se (ainda por cima é no Lumiar, longe cumá porra).

Eu também odeio esperar e eles têm toda a razão em terem ficado chateados com o nosso atraso. Mas acho de uma infantilidade brutal fazerem-nos esperar 40 minuto e depois cancelarem a reunião. Não devemos lá voltar.

Almoçámos o bitoque da ordem no Lorga, em S. Sebastião. Depois fomos ter com outro cliente para uma conversinha nas bancadas do anfiteatro da Gulbenkian.

Corremos para o cliente seguinte: 14º andar das Amoreiras… escritório de sonho. Reunião OK.

A grande velocidade fomos para o Monumental rever o Phantom Menace. Ponto alto do dia!

Não teve nada a ver com o que vimos na porcaria da Academia Almadense… o cinema da Academia está cada vez pior. O filme foi soberbo, o som extraordinário… enfim. genial. A Dalila também foi, saiu mais deco do arco e chegou mesmo a horas de ir connosco à sessão das 18:30 no Résidence.

Depois, como o Nelson não tinha barcos e combóios que o pusessem em casa antes da meia noite, metemo-nos no carro e Pinhal Novo here we go. Leveio-o a casa e voltei com os Ozric Tentacles no máximo, excelente viagem.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram