Yet another shitty day

Publicado em , por macaco

O dia já começou mal, são 9:50, o que significa que devia estar a chegar ao Arco e não aqui a escrever o meu log. Ainda por cima não consigo telefonar para lá a avisar que esperem por mim.

Nem por sombras vou chegar a horas, no mínimo com ma hora de atraso… seca :/

11:15

Há sempre dias lindos assim. Primeiro levantei-me tarde demais para chegar a horas ao arco. Certo. Telefonei a avisar que esperassem por mim e fui-me despachar.

Como tinha mesmo que comer (ainda por cima viria a não almoçar, embora ainda não o soubesse, claro….), fui arranjar isso mesmo: qualquer coisa para comer (o que cá em casa está a ficar escasso). O leite ferveu, é claro. Ficou quente demais (o que me atrasou mais um pouco) e sujou o microondas todo. Comi o mais à pressa que pude e pirei-me… ou será que pirei? Não pirei.

Claro que tinha que me dar a habitual dor de barriga e lá vou eu para a casa de banho.

Pronto. Acabei por sair. No largo da Piedade aguardava-me o autocarro que me poria em Cacilhas a tempo de apanhar o barco das 11… 11 em Cacilhas, 11:10 em Lisboa… 11:20 no arco = 1:20 de atraso. Podia ser pior.

Claro que foi aí que me entrou qualquer coisa no olho esquerdo. Não era uma pestana, não sei o que era, mas doía como o caraças e fez-me perder o tal autocarro e, claro, o barco.

Os senhores da TT acham que a partir de uma certa hora da manhã já ninguem vai trabalhar e que, portanto, só são precisos barcos de quarto em quarto de hora. Por isso aqui estou sentado a escrever no meu palm pilot analógico (leia-se: papel), à espera do barco das 11:15. Duvido que ainda tenha lá alunos…

fim do dia

Tinha alunos afinal, esperavam pacientemente pelas aulas. As aulas correram OK. Quando fui almoçar à baixa encotrei a Carla e a Dalila na sua busca de casas para a Carla. Ao que parece já tinham encontrado uma.

Em vez de almoçar fui com elas ao Chiado, ver a nova Valentim de Carvalho que é pura e simplesmente gigantesca. Só não fiquei parvo porque já estive em lojas maiores em Londres. Mas enfim, é bastante grande… não tive tempo de a testar completamente (ou seja, ver se tem muita coisa, ou coisas estranhas e dificeis de encontrar). Compre o novo do Steve Vai, nespero que não seja muito mau.

Voltei para o arco para mais uma ronda de aulas, desta vez com os alunos do primeiro ano que ainda estão muito calmos (tensos?).

Depois a Dalila foi ter comigo e ainda fui apanhar uma seca para a Top Shop onde ela experimentou 14.532 artigos, para traser um simples colete, daqueles que são o inverso de um colete, ou seja, um colete tem tronco, masnão tem mangas, isto tem só mangas.

Passámos de seguida pelo novo centro comercial que ocupa os antigos armazéns do Chiado. achei giro, embora um pouco apertado. Estava cheio de gente (já tinhamos tentado lá ir à hora de almoço, é mesmo ao lado da VC, mas nem conseguimos entrar). O mais giro é que estava cheio de velhadas. Devem ter vindo ver como estavam os, finalmente, reabertos armazéns do Chiado. Claro que já não tem nada a ver.

Até ouvi uma dela comentar, “ah aquilo já não é como era, que tinha desde as panelas aos cristais)…. ela não percebe que, de certo modo até é, só que em lojas separadas (não, não reparei se havia lojas de panelas e lojas de cristais).

Reparei sim, que se viermos pela rua do Carmo damos com a VC, onde foi fugazmente a Printemps, seguido dos armazéns do Chiado e depois… uma FNAC… e acreditem aquilo vai ser MUuuuuuuuuito grande! Vai ser ENORME! Vai ser maior que a do Colombo. É esperar que abra… vamos, portanto ter a Virgin nos Restauradores e depois ali no Chiado uma mega-mgea-vadeca e uma mega-mega-fnac… vai ser lindo. Alguma terá que estoirar, concerteza…

Voltámos para casa, pedimos o carro emprestado aos meus pais e fomos para o vet. As gatas estão a melhorar. Foi um dia longo como o caraças e amanhã tenho três reuniões.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram