Another day

Publicado em , por macaco

Hoje o dia começou uma seca outra vez. Arrancado da cama por trabalho… Depois alguém a tentar mandar um fax que não passava, no entanto a situação melhorou bastante quando

E então, a minha disposição melhorou um pouco, o que não é mau.

O meu Telemóvel está a pifar, o que não é tão bom… tenho seriamente que começar a pensar em troca-lo… se calhr hoje devia dar um salto à Telecel, acho que não está a chover hoje… ainda não olhei lá para fora…

16:30

Raios, estive fora tempo demais, dei completamente cabo da tarde.

Fui a casa dos meus pais buscar o tal cheque de 600 mocas. Dpois fui a BES ali perto fazer o depósito e chatear o pessoal do atendimento personalizado. Acontece que me quiseram transformar uma conta “em movimento” numa conta “profissional”. Bom, a profissional tem duas contas, são as duas à ordem, mas a segunda dá mais juros e só lhe podes aceder fazendo primeiro uma transferência para a primeira.

O problema é que eu perguntei ao idiota que me fez esta tranformação de contas pelo telefone há umas duas semanas, se o meu cartão actual me ia permitir mexer na nova conta. Ele disse que sim.

Mentiu.

Não dá. A única maneira de trsnferir dinheiro entre a conta “à ordem” e a conta “de poupança” é no banco ou pelo serviço telefónico dos gajos. Já pedi este serviço duas vezes e das duas vezes eprdi os códigos. Caguei e disse “quero outro”. e zás… lá me fizeram ourto. Agora tenho um novo cartão de acesso telefónico a essa conta… que seca. Nem 100 contos lá tenho… :/

O que me leva ao Nokia 5110 que a senhora da Telecel me mostrou na minha paragem seguinte (loja da telecel, já se vê), é bonito, discreto e pequeno, mas custa 40 mocas. A opção é um Mobicom igual ao do Nelson, mas acho que fiquei mesmo com os olhos no Nokia. Vou ter que pensar longamente.

Claro que o teria comprado sem hesitar se não tivesse que pagar mais 25 contos aos filhos da puta dos impostos… em pagamentos por conta este ano levam-me 75 contos… dava para o telefone e sobrava. Melhor: podia meter o meu chip actual no novo Nokia e ficar com o mesmo número.

Bem, para afogar as mágoas fui comprar kilo e meio de tremoços e agora aqui estou com eles e uma cerveja. Mas, ao que parece, tenho que trabalhar…

Nota: já recebi um mail do Pedro por causa do censurado acima… hum… se calhar é melhor tirar, senão ainda me vão obrigar a explicar.

17:10

Acabei de ter que telefonar a uma colega do Arco dizer-lhe que não tinha tempo para dar umas aulas que tinhamos combinado. Fiquei pior que estragado. Ela é super-simpática e as aulas eram giras, mas eu simplesmente não ia conseguir ter tempo… isto está um caos. Um daqueles momentos baixos do dia.

Telefonei à Dalila para compensar. Só para dizer coisas parvas, gostava que ela estivesse aqui.

21:59

As últimas horas foram fabulosas. Consegui criar 9 imagens novas para um dos nossos trabalhos. Nove! E ficaram todas boas… algumas excelentes e, tanto o Nelson com a Patrícia, gostaram! Ah, nada melhor que o doce sabor do sucesso.

Agora vai dar o X-files, portanto durante uma hora a minha vida pára e eu babo-me descontroladamente cada vez que a Gillian Anderson entra em cena.

0:18

Eu sei, eu sei, passa da meia-noite, devia ser outro dia, mas isso só conta se eu já tivesse ido dormir.

Não gostei muito do episódio do X-Files… foi escrito pelo David Duchovny e… não metia muito a Scully. Quer dizer, tinha uma cena gira da Scully no fim e umas cenas giras da Scully no princípio, mas o resto do episódio era sobre baseball… os americanos quando se põem com o baseball, geralmente, perdem a minha atenção.

Bom, agora vou trabalhar, tenho que preparar as aulas de amanhã, para não chegar lá de mãoes a abanar.

1:57

Raios, que isto custa… bom, já planeei o ano todo com quatro exercícios para o segundo ano, tempo de execução, tema e etc. O Primeiro exercício também já está todo escrito e calendarizado e o raio. Amanhã começa a sério. Quanto ao primeiro ano, vou improvisando pelo caminho, como fiz o ano passado…? Ainda não decidi, mas amanhã vai ser assim. Hiper básico, vão ligar o computador, criar pastas, correr programas, criar e apagar ficheiros…. mexer no rato, enfim…

Agora vou tentar dormir. Gostava muito de não acordar a Dalila que tem que se levantar às 6 para ir ter com a nossa amiga Carla que vai para Lisboa ver casas para alugar… mas vou acorda-la de certeza. Merda.

Este ano tenho 31 aulas para dar no arco.

PS – as melhoras da constipação para o Paco.

Nota assustadora: ontem quando acabou o Boavista/Benfica (1-1) estava com febre… não… mesmo com febre. Mas não estou doente, hoje… isto é grave, mas acho que foi da bola. :)

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram