Greyday

Publicado em , por macaco

Que seca, hoje… acho que nem me lembro bem o que fiz… que raio fiz eu? Nada.

Estive a tentar tirar umas dúvidas de mySQL com o Nelson, que acho que solucionámos relativamente bem, são para criar um fórum online. Que seca.

Os meus pais passaram por cá e vieram trazer umas lembranças do Egipto. Trouxeram um pequeno tambor e uma coisa que que eu não percebi bem o nome… rebarba, ou rebaba, não sei… tem um braço com uma caixa de som no fundo e duas cordas esticadas e toca-se com um arco. Já consegui tirar um ou dois sons de jeito daquilo, mas parece difícil de tocar. Trouxeram mais umas coisas giras, incluind um ankh gigante de metal para a Dalila.

Depois foi o Benfica-Boavista que me obrigou a ir tomar o meio Pacinone a meio… o Benfica estava a ganhar um a zero e o Enke (guarda redes), até um penalty defendeu, mas os filhos da mãe do Boavista acabaram por marcar um golo e acabou em 1-1. Seca. Ainda por cima o Benfica esteve mesmo a marcar um golo, daqueles que não se percebe… o jogador consegue, estando de frente para uma baliza aberta de 3 metros por 7 atirar a bola por cima… enfim, deve ter a ver com a maneira como metem o pé à bola.

Mais ou menos a meio do jogo chegou o meu cunhado. Esteve cá um bocado, Which was nice.

A conversa que tive com ele ajudou um bocado a perceber porque me tenho andado a sentir tão merdoso ultimamente… é esta história da nitro e do escritório, do futuro e dos empregados, enfim, coisas que não vou escrever aqui, mas que ficaram mais claras depois de falar um bocado com o Pedro, também um pouco sobre a Máquina e tal…

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram