O meu site na Digito

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

12:49

Tempo curto… estive a recuperar a primeira tira dos especialistas que desenhei, há bem mais de um ano atrás… interessante como pintada e tal se integra perfeitamente, incluindo a história que bate certo com o que temos andado a fazer. Vejam-na em http://www.nitrodesign.com/especialistas/

Agora ainda tenho que ir ao banho e pirar-me para Lisboa. Duas reuniões: uma para trabalho em curso, outra de cliente novo (mais um!).

23:42

Acabei de acordar meio atravessado na porcaria da cama, com o pescoço todo torcido. Odeio deitar-me ao acaso…

Enfm, o dia foi longo, tive as tais duas reuniões, andei de táxi ouvi um fado da Amália que dizia “não deixarei de viver”. Mentira, morreu a semana passada.

Enfim, reuniões OK, longas mas OK… depois de dormir uma soneca vim ver o mail… o Chichorro ameaçava que o meu diário ia para a Digito… “bah!”

Mas depois fui ver e está lá mesmo! O filho da mãe! Uqero dizer… obrigado pela crítica favorável e tal…

http://www.digito.pt/web/index.html

Espetou lá a minha foto e tudo, mas, Pedro, se calhar não valia a pena falares assim da Ripley à bruta :( Mas olha: um abraço. Adorei o pormenor da foto, vai concerteza toda a gente ficar apaixonada por mim :)

Entretanto estamos com um problema, um que me parece impossível de resolver: a Scully insiste em virar o prato da água de pernas ao ar. Nada a fazer… enchemos aquilo de água e Zás: ela entorna… ainda não compreendemos, será preciso um psiquiatra de gatos?

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram