Now gimme money (that’s what I want)

Publicado em , por macaco

14:48

Trabalho, trabalho, trabalho…!! Quando é que vem o DINHEIRO?

Está um dia lindo, chove a cântaros e o céru está completamente tapado… my kind of day. Ainda por cima estou a ouvir música psicadélica o que só ajuda…

Agora põe-se um problema: a chover desta maneira, como é que eu saio para ir pagar o IRS e depositar mais ums cheque de um cliente que chegou ontem?…

17:49

Estou finalmente a almoçar. Já enviei uma cabazada de imagens para o sapo, para aprovação, vamos ver o que eles dizem.

O que estou eu a almoçar? Bom, além de um pedaçõ de lasagna congelada Findus (sim, tive o cuidado de a descongelar.), estou a comer uma coisa que é óptima e que se faz assim:

Põe-se água a ferver com sal, quando estiver a ferver, zás, esparguete lá apra dentro. Enquanto o esparguete amolece (não mais de 5 minutos dentro de água!), frita-se em óleo de amendoim uns dentes de alho cortados aos bocados e mais umas coisas de que se goste. Eu hoje, por exemplo, usei pimento. Cebola é também uma boa ideia e por aí fora. Frita-se o alho e os vegetais escolhidos durante um minuto ou dois. Depois um pedaço de polpa de tomate lá para dentro (uma colher de sopa… duas? três?… eu simplesmente atiro um bocado). Pronto, mexe-se mistura-se, adiciona-se mais óleo se estiver a tentar pegar ao fundo.

Agora põe-se mais um bocadinho de sal e pimenta. Se puserem bastante pimenta fica ligeiramente picante, o que é ainda mais delicioso. Pronto, entretanto o esparguete ainda não coseu, mas já amoleceu (5 minutos…4…), escorre-se o dito e zás: para a frigideira com tudo o resto. Mexe-se bem para o esparguete ficar bem envolvido no molho de tomate.

Agora põe-se o lume em “baixinho”, tapa-se a frigideira e deixa-se ficar 5 minutos. Fica excelente. Depois é só comer (depois explico como se faz isso de comer). Atenção: se a vossa frigideira for uma porcaria vai tudo colar, por isso vão destapando de vez em quando e mexendo ou adicionando um pouco mais de óleo. Eu tenho sorte e tenho uma frigideira non-stick que é mesmo non-stick (raro, hem?) e portanto, posso tapar aquilo e deixar cozinhar os 5 minutos sem me preocupar.

Se acertaram bem então o esparguete deve estar meio mole, meio rijo, com partes estaladiças (as melhores) e no fim de comerem devem ter um ligeiro abor picante na boca (da pimenta). Beautiful.

Gotta work!

23:03

Aaha! O Benfica ganhou ao PAOK de Selenica 2-1, para a taça UEFA. Estiveram a ganhar 1-0, levaram um seco para o empate, mas depois o Ronaldo enfiou mais um para mostrar. E logo dois golos fora, que para quem não sabe, em caso dos Gregos virem cá ganhar por 1-0, não lhes serve de nada, porque em bora a soma dos dois resultados conte 2-2, os golos marcados fora valem mais para desempate.

Pronto, já larguei a minha cromice futebolística para chatear certos advogados presunçosos que pensam que eu sou insolente :)

O Telecine está a dar o Aliens, directors cut. Tem umas cenas que nunca chegaram a aparecer na versão final. Até agora não me parece mau. Já vi o Blade Runner, directors cut e estaav bom, nada de especialmente diferente, embora preferisse a versão original. Também já vi o The Abyss, directors cut e é uma merda, altera completamente a história, fala de paz mundial e cenas do género, a evitar, se possível.

Agora tenho que fazer uns bonecos que o Pato me pediu… e ainda os especialistas de amanhã… aaaaaargh!

Tags

Deixar comentário. Permalink.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram