Fim de semana cheio

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Este foi um fim de semana em cheio, sobretudo para o Tiago que há muito tempo que anda a passar os ditos fechado em casa a aturar os pais.

No Sábado, já estava ele a apagar, com sono, saímos para ir à festa de aniversário do seu maior amigo lá da escola, o Eddie.

O Eddie e o Tiago são uma instituição, neste momento, sempre que alguém se aproxima gritam-lhe “Eddietiago!”, pumba, marca registada. Nos dias em que o Eddie não aparece na escola, o Tiago fica preocupado e é a primeira coisa que me diz quando o vou buscar.

O Tiago protestou, foi complicado vesti-lo e adormeceu nos 5 minutos de viagem de carro até à festa, mas depois, assim que viu o amigo, tudo se dissipou e esteve duas horas imparável a brincar.

Depois, seguimos para casa da minha tia Bela para festejar o seu aniversário. A Joana demorou um bocadinho a aceitar que não ia para a caminha às sete da tarde como gosta, mas lá acabou por adormecer e ainda ficámos um bocado, com o Tiago no sofá a ver um filme enquanto os crescidos jantavam.

No dia seguinte, foi a vez dos avós maternos levarem o Tiago para dar uma volta e brincar lá em casa. Mais uma vez, voltou exausto, já praticamente não jantou, limitou-se a lavar os dentes, tomar banho e adormecer quase assim que caiu à cama.

Ele fica quase insuportável quando está com sono, mas é bom vê-lo cansado por uma boa causa. Ando a planear levá-lo ao cimo do Cristo Rei para ver a ponte, duas coisas que ele vê aqui da janela e que provavelmente nem imagina que se podem ver de perto.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

2 comentários a “Fim de semana cheio”

  1. Nelito Carrapito says:

    Prepara €4 por pessoa para visitar o Cristo Rei (acho que foi isto que me pediram a última vez que lá estive).

    Eu perguntei se podia ir de escadas e se tinha de pagar, caso deixassem!

    :)

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram