Wall-e

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Desde já umas boas semanas que o Wall-e é um dos melhores amigos animados do Tiago. O filme é visto cá em casa quase todos os dias e apenas há uma semana, o Planet 51 tomou o seu lugar, mas sem demérito para o robot da Disney que continua a ter um lugar especial nas brincadeiras e imaginação do meu filho.

Há uns tempos, prometi-lhe que lhe comprava um Wall-e, pensando tratar-se de tarefa fácil.

Fui ao Corte Inglés, à Disney Store, à Toys’r’us e nada. Ou melhor, encontrámos um Wall-e pequenino que foi dando para o gasto, mas que não era o que eu tinha em mente.

Claro que nada como a internet para encontrar… seja o que for, na verdade; começo a perguntar-me porque é que ainda perco o meu tempo a entrar em lojas.

Veio então, via Amazon, da Argosytoys um Wall-e articulado, que se fecha todo num cubo e se volta a abrir por meio de botões e molas.

Chegou hoje e a Dee deu-se ao trabalho de tirar os atilhos todos e depois guara-lo de volta na caixa e escondê-lo numa gaveta para poder ser eu a dá-lo ao Tiago quando chegasse a casa.

Foi um gozo, depois de receber o meu abraço da noite, vê-lo de olhinhos a brilhar, a brincar com o seu novo Wall-e. Está agora a dormir, com o Wall-e todo recolhido num cubinho, ao lado dele na almofada.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

6 comentários a “Wall-e”

  1. tatas says:

    eu tb quero um wall-e desses, eu, repara, não o vasco :D
    já o levaste ao cinema??
    o planeta 51 foi o primeiro filme que o vasco viu no cinema, foi o delirio! ontem fomos ver o gru o mal disposto já com oculos 3d :D
    aqueles bichinhus amarelos são uma delicia, tb quero um para mim :’)

  2. Pedro, começaste por um pequenino, agora esse, o próximo passo é um destes: http://www.youtube.com/watch?v=As7UQtKX00c ;)

  3. Que bom terem encontrado esse Wall-E! O Tiago está mesmo vidrado no robot!

  4. Carla says:

    O meu filho adorou o filme do Wall-E (e eu também), e então eu decidi procurar um robot para ele. Também procurei nas lojas sem sucesso, até que me lembrei do ebay. Lá mandei vir um Wall-E interactivo britânico, por um preço 3 vezes inferior ao de alguns websites.
    O meu filho gosta tanto dele que nem o liga para não estragar ou gastar a pilha, e fica furioso comigo quando o ligo :)

    Pode ser visto aqui no meu blog:

    http://arteemanhapt.blogspot.com/2010/09/apareci-no-remodelaholic.html

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram