Nunca digas deste chão não comerei… huh?!

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Consegui ir hoje à casa antes que o carpinteiro se fosse embora e ver as novidades. Não cheguei a fazer um videotour porque o homem estava lá a trabalhar e não me sentia à vontade para o filmar e colocar online; fica para quando lá conseguir ir mais à vontade.

Mas tirei fotos, que estão no Flickr, como as outras.

Sala, dia 52

A sala, ao fim de 52 dias de trabalho.

As novidades têm sobretudo a ver com o pavimento flutuante, claro. O dito já está colocado na sala, escritório, hall e corredor e ainda, parcialmente, no quarto da Joana e no do Tiago. Juntamente com o chão, estão a ser colocados rodapés de madeira, pintados de branco e remates nas ombreiras das portas, tudo com as mesmas tábuas, as tais que mostrei num dos vídeos anteriores e que não sabia bem o que seriam.

O resto do pavimento do terraço que faltava já chegou e está colocado e a marquise já tem telhado, bem como as portas montadas com as fechaduras para o lado certo. No entanto, permanecem folgas enormes entre algumas das peças de alumínio, o que continua a preocupar-me.

Quanto às portas de entrada, bom… ao que parece chegaram na Sexta-feira, de facto, mas chegaram com 10 cm a menos. Vamos lá ver exactamente quanto tempo vai demorar até que este busílis das portas esteja resolvido.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

4 comentários a “Nunca digas deste chão não comerei… huh?!”

  1. asturmas says:

    Realmente o chão colocado muda muita coisa e realmente esta lindo!

  2. jpalhais says:

    Dói um bocado ver o chão colocado ao pé das portas sabendo que ainda vai haver trabalho de pedreiro nessa zona.

    Mas esse chão não dá para deixar um bocadinho para colocar depois , tem de ir tudo de seguida.

    • Pois dói… a mim já me dói ver os meus electrodomésticos lá em casa todo este tempo, espero que não tenham sofrido nenhum dano. É precisamente por isto que o empreiteiro tem os sanitários à disposição há um mês mas não os levanta.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram