Death of Fatty

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Algures em Março de 2007 nasceu o meu filho e comprei uma PS3. Ambos me têm acompanhado diariamente e ambos me têm dado alegria, diversão, horas e horas sem dormir e por vezes, alguma frustração.

Hoje em dia, o Tiago já se senta ao meu lado para me ver jogar na PS3 e ocasionalmente já brinca com o comando; hoje mesmo, estava a jogar Ratchet & Clank para ele quando a consola crashou.

Fui fazer outra coisa, mas mais tarde, quando a tentámos ligar novamente, recusou-se. Daí para a frente tentei tudo, desliguei, voltei a ligar, fiz reset, acedi ao menu de recovery e tentei recuperar o sistema, mas não valia a pena.

A minha PS3, uma original de 60GB com um feature set muito superior às actuais e tendo custado o dobro do preço, sucumbiu à infame “yellow light of death”.

Chamava-se EventHorizon, porque estava obcecado com o filme quando a comprei, mas hoje passou a ser conhecida como Fatty.

Fatty’s dead. Long live Fatty.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

4 comentários a “Death of Fatty”

  1. Gus says:

    Tens mesmo que deixar-me tentar por isso a trabalhar :). It’ll be fun, fun, fun …

  2. says:

    só durou 3 anos? acho q é razão para reclamar. pena estar fora da garantia. infelizmente parece q hoje em dia é tudo feito para durar apenas o tempo da garantia.

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram