A lagoa em que ando metido

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Está a fazer um ano que molhei os pés no Pond pela primeira vez.

Pond

Eu e o Gus passámos uns tempos enfiados numa sala a atirar ideias um ao outro e saímos de lá com um projecto que nos pareceu valer realmente a pena.

Felizmente, não trabalhamos numa empresa chata qualquer, estamos no SAPO e em vez de sermos mandados bugiar foi-nos dada uma equipa verdadeiramente fabulosa e começámos a trabalhar.

Claro que as exigências também subiram muito e os prazos… bom… apertaram ainda mais.

Hoje, o prazo aproxima-se e os dias são longos e passados em grande stress, mas ao mesmo tempo, acredito que temos em mãos algo não só interessante como com um potencial gigantesco para crescer.

Como saiu o press release esta semana, esta é a primeira vez que falo do assunto. Não vou dizer muito mais, já se sabe como estas coisas são, mas podem seguir-nos no Twitter e em breve haverá mais novidades e mais pontos de informação.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

5 comentários a “A lagoa em que ando metido”

  1. Tomas P says:

    Vi isso ontem numa noticia e achei giro.

    Excelente ideia. Boa!

    Só não percebi uma coisa. É um serviço inovador em Portugal. E há “concorrencia” por essa web fora? Ou o Pond é um serviço com ambições?

    • Concorrência há, mas fizemos um grande esforço por colocar o Pond nos espaços onde os outros não actuam. À primeira vista pode aparentar ser parecido com outros, mas se tudo correr como esperamos vai decididamente ter funcionalidades que não se encontram reunidas em mais nenhum outro serviço actual.

  2. Patricia says:

    E para quem não leu as notícias ontem… de que é que estão a falar? :)

    BTW… se escrever “Pond” no Sapo não aparece nada… nem uma noticiazinha para me esclarecer :\

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram