A capa da primeira Playboy portuguesa

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Esta coisa de saltar nos temas do momento não é muito a minha onda, mas há uns que não posso deixar passar.

A Playboy é uma publicação que me diz muito, o que se prende sobretudo com o facto de gostar de gajas nuas. Embora me confesse mais fã da Penthouse, a Playboy é, sem dúvida, uma referência no mercado.

Recordo os raids que fazia aos quiosques de Lisboa… passava para trás e para a frente várias vezes para estudar as capas, fazer a minha escolha sem dar muito nas vistas. Depois, com a revista escolhida e a sua posição no escaparate cuidadosamente decorada, é só chegar, já com o dinheiro na mão (escudos, claro) e apontar para o local exacto.

Feito.

Ora, isto mostra bem a importância da capa numa publicação deste género. E já todos percebemos (basta ler dois ou três blogs), que a primeira capa de sempre da Playboy portuguesa é aquilo a que, nos dias que correm, se chama um epic fail.

Sobre isto, ia escrever mais uns parágrafos, mas honestamente, não vale a pena. Remeto para o post do Marco Santos sobre o mesmo assunto, já que subscrevo a 100% a sua opinião.

E eu estava a pensar comprar esta edição histórica e um dia, orgulhosamente, mostrá-la ao Tiago, como face da pilhazinha que tenho ali guardada para ele e dizer… “estas agora são tuas, Tiago! Repara: a que está por cima é o primeiro número de sempre da edição portuguesa!”

Mas assim, acho que vou meter a edição americana com a Shannon Doherty na capa.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

5 comentários a “A capa da primeira Playboy portuguesa”

  1. tatas says:

    sim, está de facto um desalento. tb ia comprar para o Minúsculo, mas prefiro dar-lhe as colecções de ginas que para ali tenho :|

  2. Sota says:

    Realmente, a capa esta’ muito má, mas pelo que já andei por ai a ver, o interior até parece ter alguma qualidade, por isso não deixem de a comprar, os vossos filhos irão agradecer um dia =) .

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram