O hamburger que não estava lá

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Sou um consumidor assíduo dos hamburgers gourmet da H3, ali no Monumental Dolce Vita. São hamburgers especialmente bons, de carne de novilho nacional, com arroz Thai e batatas fritas às rodelas, feitas no local; têm um conjunto de variantes como o Tuga, com molho de alho e cerveja e ovo estrelado, ou o cheese, com queijo e cebola.

São servidos no prato, embora também haja uma versão no pão, numa focaccia óptima, com salada.

São deliciosos e também baratos, o que dá muitos almoços de hamburger, todos os meses.

Aqui há uns meses atrás, decidi deixar uma sugestão na caixinha que existe, para o efeito, junto da caixa. Sugeri que fossem criados hamburgers duplos e, melhor ainda: um hamburger picante!

Qual não foi o meu espanto quando, algum tempo depois, recebi uma resposta no meu e-mail. Por um lado informava-me que podia escolher um hamburger duplo quando quisesse, por mais €3,50 e por outro dizia-me que tinham gostado da ideia do hamburger picante e que o iriam produzir.

Cito:

“A sua sugestão  de um hambúrguer picante parece-nos uma óptima ideia. Vamos criar essa receita (em princípio para o Natal). Quando estiver nas lojas será o primeiro a ser avisado. Será o h3 Couto e Santos.”

O H3 Couto e Santos?! Fiquei agradado com a ideia da criação de um H3 picante, mas surpreendido com a ideia de lhe dar o meu nome. Andei uns tempos a pensar que seria uma partida qualquer de alguém, a gozar comigo.

Entretanto os meses passaram e a única coisa que vi foi uma garrafinha de Tabasco que passou a estar disponível no balcão da H3 (já agora, um grelhado com arroz e batatas, bem regado com Tabasco é delicioso).

Como estamos quase no natal, aqui estou eu perguntando: afinal, onde está o H3 Couto e Santos? :-)

Tags

Deixar comentário. Permalink.

6 comentários a “O hamburger que não estava lá”

  1. QUEREMOS O H3CeS!!!

    O povo assim o exige…

  2. Sou leitor assíduo deste blog através do feed da Prt.Sc, mas com um post deste calibre não pude deixar de visitar o blog de origem e deixar cá um comentário, já que também sou cliente do H3 no Monumental, e também sinto a falta de um H3 duplo (de origem) e de um H3 picante.

    Sempre que lá for almoçar vou perguntar se já está disponível o H3 Couto e Santos!

    Abraço e bons almoços!

  3. jorge says:

    esses hamburges da H3 são mesmo uma maravilha

  4. Bino says:

    Deixa lá, não são hamburgueres, mas tenho uma amiga cabeleireira que, se tu quiseres, eu peço-lhe para criar lá no salão dela o “corte Couto e Santos”. Vale ?

  5. Danger says:

    Qd o H3 Couto e Santos esttiver disponivél avisa…dou aí um pulo só para ir comer um burger com o teu nome :)

    seria bom da parte deles começarem a oferecer a tua refeição…afinal de contas a ideia é tua…

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram