Dia de ver o Martim

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Nasceu no dia 22, o Martim, filho da Inês e do Gustavo. Se a minha matemática genealógica não me engana, o Martim é meu primo em segundo grau. Mas isso não é muito importante; o que interessa mesmo é que o Martim é um giraço e apesar de ter saltado cá para fora um bocadinho antes do tempo (mas não muito), tem ar de quem vai ser um grandalhão.

Fomos hoje até lá a casa conhecê-lo e, já agora, conhecer a casa que ainda não tinhamos visitado. É uma bela casinha que a minha prima e o namorado arranjaram, sobretudo com muita luz e bestialmente bem decorada (por eles, claro).

Mais um nascimento em Outubro, o que eleva para quatro os aniversários na família mais próxima, neste mês Republicano: o Gabriel, o Fernando, a Rita e agora, o Martim.

No regresso, o Tiago foi o caminho todo a lutar contra o sono, ainda por cima com a mudança de hora na noite passada, a coisa não estava fácil. Como é habitual, adormeceu nos últimos 200 metros antes de chegarmos à garagem e depois de acordado e almoçado, recusou-se a dormir a sesta.

A avó Luísa acabou por vir buscá-lo para ir passear e depois de regressar caiu à cama e ferrou-se, das 17 às 21, quatro horas de sesta que só interrompemos mesmo porque nos pareceu má ideia deixá-lo dormir sem jantar.

Jantou, banhou e ferrou novamente. Vamos ver a que horas decide acordar amanhã. Odeio mudanças de hora.

Tags

Deixar comentário. Permalink.

3 comentários a “Dia de ver o Martim”

  1. Margherita says:

    O Martim é lindo!
    A avó Luisa? Nao sera Mila?
    Foi hoje à primeira consulta
    BJS

  2. Não, foi mesmo a avó Luísa. O Tiago tem duas avós: a Mila e a Luísa. É só outra Luísa :-)

    E sim, o Martim é lindo! Espero que a consulta tenha corrido bem. Beijos.

  3. Margherita says:

    Ok nao sabia…Sim correu tudo bem.
    Bjs

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram