Benfica-Nápoles no SAPO

Publicado em , por Pedro Couto e Santos

Atenção Benfiquistas e todos os portugueses em geral que sabem perfeitamente que o Benfica é o maior, embora tentem disfarçar: o jogo Benfica – Nápoles vai ser transmitido logo à noite (20:15), em exclusivo no novo canal Benfica que, por sua vez, é exclusivo ao serviço meo.

Exclusivo? Não, porque uma aldeia resiste ainda e semp… ah espera, não é bem isso, mas quase: não é exclusivo do canal Benfica, porque vai também passar em directo no SAPO, usando o estádio virtual. O pessoal tem estado a trabalhar afincadamente para que o estádio virtual funcione nos trincos e proporcione a todos os que não são clientes meo uma forma de ver o jogo.

Eu tenho meo e vou ver no canal Benfica o que espero que seja o primeiro de muitos jogos. Tenho pena que apenas em 2012 esse monte de esterco que é a SportTV perca os direitos de transmissão dos jogos de futebol em Portugal porque, sinceramente, não há desculpa para um canal de bola que custa, sozinho, mais do que todos os outros somados.

Bardamerda para a Olivedesportos.

Viva o Benfica!

Tags

Deixar comentário. Permalink.

17 comentários a “Benfica-Nápoles no SAPO”

  1. Nuno Almeida says:

    Nem mais!

  2. Loira says:

    Eu então estou feliz da vida… e ainda bem que ainda não há internet lá em casa! eheheh

  3. Excelente notícia, obrigado!

  4. Cláudio Franco says:

    Queres apostar como em 2012 eles vão renovar os direitos?

  5. Se renovarem… é pena. Acho ridículo um só canal ter o exclusivo de todas as equipas portuguesas para praticamente todos os jogos… mais um bocadinho e tinham a Selecção e pronto.

    O Benfica, pelo menos (dos outros não sei), queixa-se muito de que o contrato é lesivo para o clube e que a Olivedesportos paga uma insignificância em comparação com o que as transmissões realmente valem e que foi o Vale e Azevedo que lixou tudo, assinando esse contrato.

    Não sei se é verdade… Mas irrita-me a SportTV, disso não há dúvidas.

  6. Marco says:

    E haverá banda para tanta gente? Neste momento estão mais de 27 mil online e, para além do delay no som, a imagem já está toda aos soluços… Quando começar o jogo e o número de visitas duplicar ou triplicar poderá estar impossível de ver.

  7. Marco says:

    Adenda: 65 mil, e perdeu-se o som.

  8. Tiago says:

    Não está muito famoso o Estádio Virtual da SAPO, tudo aos solavancos…

  9. Dirk Diggler says:

    O contrato do Benfica termina em 2013, depois desse ano duvido muito que não continue na SportTV, ninguém oferece mais do que eles num mercado tão pequeno como o nosso. Foi o Vilarinho que negociou este contrato com a SportTV. Deves pensar que o Benfica é o real madrid (150 milhões por epoca) ou Milan (110 milhões por época) para dizeres que as transmissões valem muito do mais do que clube recebe. Lamento mas isso não é verdade, não existe mercado suficiente para isso, o nosso não chega e as ex-colónias também, de resto mais ninguém quer saber dos jogos do benfica.
    Quanto à SportTV, ela veio para ficar, não será minimamente atingida pela Benfica TV, mesmo que em 2013 o canal do clube passe a transmitir os jogos do clube, isso representa apenas 15 jogos por época, enquanto que a SportTV continuará a transmitir os jogos fora de casa e os da Liga dos Campeões (caso o benfica consiga qualificar-se).
    Lá fora os canais de desporto pagos são a regra, porque teremos que ser nós a excepção?

  10. Nelito Carrapito says:

    1 – parabens pelo resultado

    2 – em 2012 acaba o mundo (ou começa a era de aquário) depende do queiras acreditar

    3 – grande M%#$& de experiência ver o Benfica no Estádio Virtual ou é da minha ligação?

  11. Amigos, o problema do estádio virtual foi o pessoal ainda não compreender o Benfica. :-) 60 mil slots? Para o Benfica? Oh meus amigos… acordem para a realidade de uma vez por todas, não basta retórica, é preciso ver a verdade: O BENFICA É O MAIOR!

    Dito isto, sei que o pessoal do SAPO deu, como é habitual, o seu melhor e que muita gente conseguiu ver o jogo, por favor não sejam beras, foi uma primeira experiência e lidar logo com o Inferno da Luz é tramado.

    Como se não bastasse, creio que alguns ISPs por aí resolveram cortar a banda dos seus clientes ao SAPO, o que é duplamente sacana.

  12. Não digo que não era boa – ou má, já de agora -, mas fizeram uma má escolha ao usar o Flash. :\ Por causa disso não vi pude aceder ao stream, mas em compensação ouvi o relato na Antena1. Teria sido melhor que o Sapo tivesse permitido a visualização do jogo no leitor multimédia preferido de cada utilizador.

  13. Bruno, de streaming de vídeo não percebo, mas confio nos profissionais do SAPO que trataram disso e acredito que a escolha deles se baseou no melhor possível para o maior número de pessoas.

    Creio que teria sido bem mais difícil disponibilizar os 60 mil streams de vídeo em formatos diferentes.

  14. «Como se não bastasse, creio que alguns ISPs por aí resolveram cortar a banda dos seus clientes ao SAPO, o que é duplamente sacana.»
    Grandessísimos filhos da p…

  15. ilidio santos says:

    a pena que a sapo tambem cortou o jogo pois sao todos uns comedodres

Deixar um comentário

Redes de Camaradas

 
Facebook
Twitter
Instagram